Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2015

Polícia investiga causa da morte de aposentado

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando a morte do aposentado Valdomiro Celestino de Goes, de 69 anos, morador do bairro Jardim do Lago, em Penápolis. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09) próximo à linha férrea que passa atrás do bairro Cidade Jardim e Jardim do Lago. Segundo apurado pela reportagem, ele estaria desaparecido desde segunda-feira (07) depois de ter discutido com sua esposa, de 57 anos. 
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde de terça-feira (08) pela esposa de Goes sobre seu desaparecimento. Ela informou que ambos tiveram uma discussão no dia anterior e que em seguida ele saiu de casa sem informar para onde ia e também sem levar seus documentos. Esta seria a primeira vez que ele teria desaparecido. 
Corpo
O corpo de Goes foi encontrado por volta das 09h00 por um funcionário da empresa responsável pela administração da linha férrea. Ele fazia vistoria pelo local quando encontrou o corpo caído, sem sinais aparente de violência, momento em que acionou a Polícia Militar. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de praxe. Uma pequena garrafa contendo um líquido foi encontrada próxima do corpo. Ela foi recolhida pelos peritos para que o líquido em seu interior seja analisado. O corpo de Goes foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Os laudos dos peritos que devem apontar o que ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, bem como os laudos do IML que devem apontar a causa da morte devem ser emitidos em até 30 dias. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade