Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2014

Polícia flagra serventes e adolescente com TV furtada

DA REPORTAGEM

Dois serventes, um de 32 e outro de 28 anos, foram presos no início da madrugada de ontem acusados de furtarem uma televisão de uma empresa de retentores próxima ao bairro Santa Leonor, em Penápolis. Com eles estava um estudante de 16 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram três indivíduos que conduziam duas bicicletas pela rodovia Arnaldo Covolan. Eles observaram que os indivíduos carregavam uma televisão, e desconfiados da ação decidiram realizar a abordagem dos mesmos. Em poder de um deles foi encontrada uma chave de várias bocas própria para retirar parafusos. Quando questionados, um dos serventes alegou que apenas passava pelo local e resolveu dar carona para o adolescente, que estava com a televisão. No entanto, o menor e outro servente confessaram que haviam furtado o aparelho em uma empresa próxima. Os policiais foram ao local citado e notaram que o alambrado havia sido cortado na parte dos fundos e que a televisão havia sido subtraída de um quiosque que fica na empresa. 
Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde prestaram mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os serventes receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Cadeia Pública, enquanto o adolescente foi entregue para sua responsável, que se comprometeu apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade