Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2014

Polícia flagra servente com arma, réplicas e munições

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
A arma, réplicas e munições foram apreendidas pela PM

DA REPORTAGEM

 

Um servente de pedreiro de 38 anos foi preso na noite de sábado (26) após ser flagrado com uma pistola 6.35 em um bar localizado no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. A polícia chegou ao local depois de receber informações sobre o fato, os PMs localizaram ainda na casa do acusado réplicas de armas, munição e droga.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que um indivíduo estaria em um bar, localizado à rua Giocondo Verri, e que estaria armado. Diante das informações, os policiais foram ao local e encontraram o servente em posse de um punhal e uma pistola calibre 6.35 que estava municiada com cinco projéteis intactos. Em seguida, os policiais foram até a casa do acusado, também na Cidade Jardim, e no local encontraram três réplicas de armas de fogo, uma espingarda de pressão e munição de calibres 7.62, 6.35, 22 LR, 32, 38, 44/40, 320 e 380. Além disso, os policiais encontraram ainda duas porções de cocaína que pesaram 0,4 gramas. Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado estipulou fiança de R$ 1,5 mil para que o acusado respondesse o crime em liberdade, mas como ele não pagou, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

A arma, réplicas, munições e a droga, foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade