Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2008

Polícia: Dupla é indiciada por contrabando de eletrônicos

Detalhes Notícia

Dois moradores de Goiânia/GO foram indiciados na manhã do último domingo, 20, por contrabando de produtos eletrônicos e remédios, além de outros itens. Eles transitavam pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) quando, no km 296, em Penápolis, foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária, que fiscalizava o trânsito conforme procedimentos de rotina. Com idade de 31 e 26 anos, ambos desempregados, os dois viajavam num Passat GTS Pointer branco, ano 1987, com placas de Goiânia. O veículo foi vistoriado e os policiais localizaram os produtos, que não tinham documentação fiscal. Ambos confessaram que traziam os produtos de Foz do Iguaçu/PR e que os entregariam nas cidades de Goiânia e Brasília/DF. Ainda segundo a dupla, cada um receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Entre os produtos apreendidos estavam 89 roteadores de diversas marcas e modelos, um monitor de 19 polegadas, um monitor de 17 polegadas, 27 placas de vídeo de diversas marcas, oito placas de memória, oito frascos de anabolizantes, dez ampolas de anabolizantes, quatro gavetas para HD externo, um conjunto de caixa de som para computador, 25 placas de rede, dois notebooks, 25 aparelhos CD players para autos, 34 placas mãe, um vídeo game, 18 HD's, 25 HD's para notebook's, duas máquinas cortadoras de fita adesiva, uma mesa de som e dez gravadores CD/DVD. Os dois acusados foram ouvidos pelas autoridades da Polícia Federal de Araçatuba e posteriormente liberados. (AR)

Foto: Centenas de produtos adquiridos em Foz do Iguaçu eram transportados num Passat

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade