Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2010

Polícia: Crescem os furtos em residências na cidade

DA REPORTAGEM

De terça-feira à noite e a madrugada de ontem, a Polícia registrou vários furtos em residências. Em um dos casos, ocorrido por volta das 02h51 de ontem, um adolescente de 16 anos, residente no Bairro São Joaquim chegou a ser detido por policiais militares, de posse de dois botijões de gás de 13 quilos que acabara de furtar. A ação do marginal foi frustrada pelo fato de uma pessoa ter visto pulando o muro de uma residência e saindo posteriormente carregando os dois botijões em uma bicicleta, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Próximo ao local da abordagem foi encontrado outros dois botijões que o adolescente alegou que haviam sido deixados por outro menor de idade. Outro furto envolvendo invasão de domicílio ocorreu por volta das 21h00, na Marginal Maria Chica. Segundo a moradora, que teve o nome preservado, enquanto ela atendia uma pessoa, o ladrão aproveitou para invadir o imóvel e furtar uma bolsa contendo vários documentos pessoais e R$ 450,00 em dinheiro. A moradora disse que visualizou o vulto de uma pessoa fugindo pela janela. Outro caso ocorreu por volta das 20h00, em uma residência na Vila Dona Eugênia, onde ladrões furtaram objetos que estavam no fundo do imóvel, dentre eles um aparelho celular, uma tesoura e documentos pessoais de um morador. A última vítima a reclamar foi uma aposentada de 62 anos moradora na área central da cidade, que informou que no domingo os ladrões furtaram um botijão de gás, ela comprou outra unidade, que também foi furtado na terça-feira. (SRF)

Motociclista fica ferido ao atropelar cachorro

DA REPORTAGEM

O vendedor Evandro Gomes de Matos, 20 anos, residente no bairro São Vicente ficou ferido ao se envolver em um acidente de moto na noite de terça-feira. Conforme o apurado pelos policiais, o acidente envolvendo a moto pilotada por Evandro, uma Honda Titan 150 com placa de Penápolis e um cachorro, ocorreu por volta das 18h29, na rua Brasil, próximo ao número 998, na Vila Martins, o animal morreu no local. O vendedor seguia no sentido bairro ao centro e não conseguiu desviar do animal que estava no meio da rua. Evandro foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade