Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2007

Polícia: Comerciante é preso sob acusação de tráfico de droga

Policiais civis prenderam em flagrante, sob acusação de tráfico de entorpecentes, o comerciante P.S.R.A., 34 anos, morador na Vila Santa Terezinha, em Penápolis. A prisão ocorreu por volta das 20h00 de quarta-feira e resultou ainda na apreensão de dois veículos do acusado, uma moto ano 1997 e uma caminhonete ano 1996, além de R$ 197,00 em dinheiro, um telefone celular, um rolo de papel que supostamente seria utilizado para embalar entorpecentes e duas porções de maconha.

Os investigadores receberam uma denúncia anônima contra o acusado, que já vinha sendo investigado por tráfico. A informação era de que na noite de quarta-feira, P. iria abastecer bocas-de-fumo da cidade e também fornecer o material para usuários. Os policiais passaram a realizar campanas e, após o acusado estacionar sua caminhonete defronte a uma residência na rua Brasil, na Vila Martins, os policiais agiram rapidamente e o detiveram. Ao vistoriar o veículo, encontraram as duas porções de maconha escondidas no assoalho, uma pesando 140 gramas e a outra 65. Após ter sido conduzido ao plantão, parte dos policiais foi até a residência do acusado, local onde a amásia a princípio apontou um armário na cozinha como local onde haveria entorpecentes, mas nada foi encontrado. No quarto da residência, dentro do guarda-roupas, acabaram encontrando o rolo de papel e quatro porções embaladas em material idêntico ao apreendido na caminhonete. Foi feita ainda a busca no estabelecimento comercial de P., mas nada foi encontrado. Já na residência de sua mãe os policiais apreenderam a moto. O dinheiro e o celular foram encontrados em poder do acusado e, diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão, e o acusado foi encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade