Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2018

Polícia Civil investiga autônomo suspeito de cultivar pés de maconha

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 30 anos, morador do Jardim Brasília, está sendo investigado pela polícia pela prática de tráfico de drogas. Na casa dele, policiais militares encontraram plantas que seriam pés de maconha durante a noite de quarta-feira (05).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o acusado na rua Amadeu Soliane. Como os policiais tinham denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico, os PMs realizaram sua abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, entretanto, ao realizarem buscas em sua residência, os policiais encontraram três pés de plantas que poderiam ser de maconha. Além disso, os policiais acharam ainda uma CNH de outra pessoa.
Questionado, o autônomo negou que os pés de maconha lhe pertencessem, alegando que as plantas eram de seu ex-cunhado identificado como proprietário da CNH e que as plantas teriam vindo por engano na mudança de sua casa.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. Já as plantas e outros objetos encontrados na casa foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade