Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2018

Polícia Civil investiga agressão contra dois adolescentes

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil vai investigar o caso de dois adolescentes de 15 anos que foram agredidos por um grupo de jovens durante a tarde de quarta-feira (24) em Penápolis. Apesar de morarem em bairros diferentes, a ação ocorreu da mesma maneira e em um curto espaço de tempo, sendo que eles estavam em suas casas e foram chamados para fora quando ocorreram as agressões.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai de um dos estudantes, morador do Residencial Florença, disse para a polícia que estava em sua casa quando algumas meninas chagaram ao local e passaram a chamar por seu filho. 
Dois jovens também chegaram posteriormente e, ao verem a vítima no interior da casa, passaram a chutar o portão do imóvel, momento em que o pai do adolescente saiu para ver o que estava ocorrendo e viu que um dos jovens estava com uma barra de ferro em suas mãos.
Durante uma discussão na rua, o adolescente saiu na calçada, oportunidade em que o outro jovem, que também estava no local, se aproximou e desferiu um soco que atingiu o rosto do menor. Já o suspeito que estava com a barra de ferro, se aproveitou, aproximou-se e desferiu um golpe com o objeto, atingindo as costas da vítima.
Depois disso, todos os suspeitos saíram do local. 

Outra vítima
Cerca de meia hora depois da primeira ação, o outro adolescente agredido estava em sua casa, no Jardim Tóquio, quando um grupo de jovens se aproximou e uma menina passou a chamá-lo no portão de sua casa.
Quando o adolescente saiu para ver de que se tratava, passou a andar em direção ao grupo, que estava um pouco mais distante. Um dos jovens perguntou qual era o nome do adolescente, sendo que, ao responder, ele passou a ser agredido por todos os envolvidos. Um pedaço de madeira também foi usado na agressão, sendo que o menor foi atingido na cabeça, o que lhe provocou ferimentos. 
A mãe do adolescente, ao ver o que estava ocorrendo, foi ao seu encontro na tentativa de ajudá-lo e também foi agredida na mão com o pedaço de madeira. Logo em seguida, todos os suspeitos fugiram do local.
O menor e sua mãe tiveram que passar por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade. Segundo os próprios adolescentes, a agressão pode ter sido ocasionada por conta de uma publicação em uma rede social na internet.
As vítimas procuraram o Plantão Policial para registrarem a ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade