Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2008

Polícia: Casal é assaltado dentro de casa no Vilage Regina

Dois rapazes assaltaram um casal de aposentados residente no bairro Vilage Regina, na noite de quarta-feira. Por volta das 21h10, usando camisetas amarradas no rosto para não serem identificados, os bandidos invadiram a casa pela porta da frente que estava aberta. Após anunciar o assalto, a dupla levou o casal até o banheiro da residência e um deles ficou cuidado das vítimas enquanto o outro procurava objetos pela casa. Foram levados dois aparelhos celulares, DVD, rádio-relógio, máquina fotográfica digital, medidor de pressão arterial e dois anéis de ouro, além de R$ 30,00 em dinheiro.
As vítimas informaram à polícia que os assaltantes aparentavam ser menores de idade. Um deles, trajando camiseta cinza e boné, estava armado com um revólver pequeno, cromado, e de cabo branco; enquanto o outro trajava bermuda azul. Após reunir os objetos e coloca-los numa sacola, a dupla cortou os fios de telefone, deixando a casa em seguida. Ninguém foi ferido, mas as vítimas foram ainda ameaçadas pelos bandidos, que ameaçaram voltar à residência caso a polícia fosse chamada. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade