Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2010

PM prende servente sob acusação de tráfico de droga

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam por volta das 21h34 de terça-feira, sob acusação de tráfico de drogas, o servente R.A.S., 22 anos, residente no Jardim Eldorado, em Penápolis. A prisão aconteceu na esquina das ruas Jamil Fonseca Azman com Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Os policiais haviam recebido uma denúncia anônima dando conta de o acusado estava comerciando entorpecentes. Quando R. avistou a viatura jogou um objeto em direção ao interior de uma residência que posteriormente foi encontrado e constatou-se ser dois tabletes de maconha que estavam dentro de uma sacola de supermercado e que pesaram cerca de 16 gramas. O acusado negou que a droga lhe pertencia, e a quantia de R$ 24,00 que estava em seu poder seria para comprar lanche. Ele informou que havia saído um dia antes da Penitenciária de Valparaíso, após ter sido preso por roubo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Moto de pescador é furtada
O pescador Fabrício Tales Ribeiro Lopes, 21 anos, morador da Vila Fátima, em Penápolis, teve sua moto, uma Honda Titan 150, ano 2006, com placa de Sorocaba, furtada na noite de terça-feira. Conforme declarações da vítima aos policiais, por volta das 22h20 o veículo foi estacionado na rua Luís Scudeller, no Jardim Esplanada, e por cerca de 10 minutos o proprietário se ausentou ao entrar na residência de uma tia. Ao retornar não mais a encontrou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade