Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2018

PM prende dupla com carro roubado no Paraná

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Veículo Corolla roubado no Paraná foi encontrado pela PM com homem escondido em um motel de Penápolis

DA REPORTAGEM

Dois homens, que não tiveram seus dados divulgados, foram presos na manhã desta quarta-feira (14) depois de serem flagrados em posse de um veículo roubado no Paraná. Eles estavam hospedados em diferentes motéis em um dos trevos de acesso à cidade. Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que haviam dois homens em atitude suspeita em dois motéis da cidade. Com a informação os policiais foram ao local indicado. Em um dos estabelecimentos, os policiais abordaram um dos acusados, sendo que em revista pessoal eles encontraram em seu poder grande quantia em dinheiro, que ele não soube dizer a procedência. Os policiais notaram que na garagem do quarto onde ele estava, havia um veículo Toyota Corolla com placas de São Bernardo. Ainda em averiguação no veículo, os PMs constataram que o mesmo estava sem os bancos dos passageiros, o que lhes chamou a atenção. Durante as buscas, eles descobriram que se tratava de um veículo clonado, que havia sido oubado na cidade de Maringá em outubro de 2016.

Outro suspeito
Outra equipe da polícia se deslocou ao estabelecimento onde estava o outro suspeito. Com ele também foi encontrado grande quantia em dinheiro, sendo que ele também não soube explicar a procedência. Ao ser questionado, ele alegou que não conhecia o rapaz abordado no outro motel, entretanto, os policiais constataram que nos aparelhos de telefone celular dos acusados haviam diversas mensagens trocadas por eles, contradizendo que não se conheciam. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável ratificou a prisão dos acusados. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.  O veículo roubado, bem como o carro que estava com o segundo acusado – que está com a documentação em dia – foram apreendidos para averiguação. A suspeita é de que o veículo Corolla estaria sendo usado para transportar materiais ilícitos, como cigarros contrabandeados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade