Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2018

PM prende acusado e recupera medalha de ouro furtada

DA REPORTAGEM

Um motorista de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (18), acusado de furtar uma medalha de ouro de uma loja no centro de Penápolis, avaliada em R$ 3,5 mil. Ele tentava entrar num táxi para ir à Araçatuba, quando foi abordado por policiais militares, confessando o furto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 11h30, quando foram acionados a comparecerem a uma relojoaria com a informação de que havia ocorrido um furto pelo local. Ao chegarem, os policiais foram informados pela vítima, uma comerciante de 55 anos, que o suspeito havia ido até sua loja, e pedido para ver as peças em ouro que ela tinha no mostruário. Durante a conversa, ele demonstrou interesse em uma das peças, mas alegou que precisaria ir ao banco retirar o dinheiro para o pagamento. 
A vítima só percebeu o furto depois que ele já havia saído da loja, acionando a Polícia Militar.
Com base nas características do suspeito, os PMs passaram a realizar buscas nas proximidades, mas não havia sido encontrado. Ainda durante as buscas, desta vez no terminal Rodoviário, os policiais avistaram um homem com as mesmas características conversando com um taxista, e neste momento foi realizada a sua abordagem.
Os policiais apuraram que o suspeito procurava um táxi para levá-lo até Araçatuba, o que lhes chamou a atenção foi que o rapaz fazia questão de ir por estrada de terra, e não pela rodovia.
Em revista pessoal, num primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Mesmo assim, ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos, e lá acabou confessando o crime, bem como retirou a medalha que estava em um bolso de sua calça.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, e após ser ouvido na delegacia, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A medalha de ouro foi devolvida para a comerciante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade