Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2013

PM: Menores que roubaram mercado são apreendidos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Com um dos menores foi encontrado um maço de cigarros e a faca utilizada no crime

DA REPORTAGEM

 

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na tarde de quarta-feira (03) acusados de roubarem um supermercado na Vila Fátima, em Penápolis. Eles praticaram a ação usando facas para ameaçar a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 15h00. Consta que os adolescentes foram até o estabelecimento de bicicleta deixando-a na esquina do local. Eles adentraram como clientes e pegaram pacotes de bolachas nas gôndolas e se dirigiram ao caixa para efetuar o pagamento, momento em que um dos adolescentes tirou uma faca que estava escondida na roupa e a colocou sobre a barriga da funcionária ameaçando-a, e o outro garoto também em posse de uma faca a colocou no pescoço da vítima anunciando o assalto, e exigiram dinheiro.

Após ela entregar R$ 30 do caixa, eles fugiram tomando rumos diferentes. A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou diversas buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

Diante das informações passadas pela vítima, os policiais desconfiaram de um adolescente que já havia sido flagrado tentando furtar o estabelecimento utilizando uma faca e na ocasião disse que mesmo tendo sido detido, voltaria para roubar o local, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Pereirinha, mas ele não estava no local e sua mãe não sabia do seu paradeiro.

As buscas continuaram e os policiais abordaram alguns garotos em atitude suspeita, como um deles não tinha documentos os policiais o acompanharam até sua casa onde realizaram buscas e encontraram os adolescentes infratores, um deles escondido debaixo de uma cama e o outro da pia da cozinha. Eles assumiram a autoria do roubo, indicando o local onde estava o celular da vítima, R$ 10, e a faca. Diante dos fatos, os menores foram levados para a Delegacia do Município para prestarem mais esclarecimentos. A vítima também esteve presente e os reconheceu. Após serem ouvidos, eles foram encaminhados para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis e ontem seriam apresentados ao Ministério Público, estando à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade