Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2017

PM encontra drogas e réplica de pistola na casa de jovem

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Drogas, munições, uma pistola de chumbinho e outros materiais foram apreendidos na casa do acusado em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (16) acusado de tráfico de drogas na Vila Industrial, em Avanhandava. Além de porções de maconha e crack, policiais militares encontraram em sua casa uma réplica de pistola e munições.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, naquela cidade, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, decidindo fazer sua abordagem.
Entretanto, quando ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga e entrou em um terreno que estava próximo. Na fuga, ele teria jogado uma sacola contra o telhado de uma das residências próximas, sendo abordado em seguida. 
Durante revista pessoal, os PMs encontraram com o acusado R$ 15. Já ao retornar ao local onde ele havia dispensado a sacola, os policiais constataram que nela havia 20 porções de maconha e duas de crack.
Questionado, ele negou a posse dos entorpecentes. Com a suspeita, os policiais foram ainda em sua residência e, com autorização da mãe do acusado, realizaram buscas pelo imóvel, tendo encontrado no guarda-roupas de seu quarto mais 14 porções de maconha que havia sido embaladas de forma bastante semelhante as que foram encontradas anteriormente.
Além disso, os PMs encontraram uma pistola de chumbinho movida à pressão, um jet loader – dispositivo para carregar de uma só vez um tambor de revólver com munições; uma toca ninja, quatro munições calibre 38, uma faca de caça e R$ 360. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, ele foi ouvido e posteriormente levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O material encontrado pelos policiais foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade