Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2007

Plaza Avenida Shopping: Empreendimento da família Colnaghi é inaugurado

Centenas de convidados acompanharam na noite de quarta-feira a inauguração do novo empreendimento da família Colnaghi, o Plaza Avenida Shopping, instalado na avenida José Munia, em São José do Rio Preto. Autoridades, como o prefeito daquele município, Edinho Araújo, e o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, prestigiaram o evento, além do presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), Nabil Sayon. A solenidade contou com um breve culto ecumênico e o descerramento da placa inaugural. Os irmãos Francisco Carlos Jorge Colnaghi, o “Teté”, e José Roberto Colnaghi, o “Beto”, responsáveis pelo empreendimento, acompanharam o prefeito de Rio Preto no corte da fita inaugural e, na seqüência, apresentaram as instalações do prédio para os convidados. Um coquetel foi servido no piso superior do shopping, onde houve a apresentação do grupo musical do empresário penapolense Celso Egreja.

Investimento
Em entrevista ao Diário, Francisco Colnaghi, comemorou a conclusão das obras do prédio, que estavam paralisadas desde 2003. No ano passado, o grupo Asperbrás assumiu o empreendimento. “Acrescentamos um terceiro piso ao projeto e felizmente conseguimos inaugurar o prédio em apenas um ano”, revelou, “Pesquisas que encomendamos indicaram ser este o melhor ponto para um investimento deste porte”, disse ele, sobre a escolha da cidade de São José do Rio Preto. “A cidade é o centro de uma região de 96 municípios e conta com uma população estimada de 1,8 milhão de pessoas”, acrescentou. Ainda segundo o empresário, o Plaza Avenida inicia o atendimento com 70 lojas em funcionamento e até o fim do ano este número deve saltar para 120. “A expectativa é ter, até abril de 2008, as 170 lojas instaladas e em funcionamento”, apostou Teté, que aproveitou para convidar a população penapolense para conhecer o espaço. “Sabemos que os penapolenses viajam muito a Rio Preto e agora têm mais uma boa opção de compras e lazer nesta cidade”, finalizou ele.
O Plaza Avenida é o terceiro shopping de São José do Rio Preto e considerado o segundo maior da região, com investimento total de R$ 170 milhões. Sua estrutura conta com 1.300 vagas de estacionamento e sete salas de cinema. O empreendimento deve gerar 1,5 mil empregos diretos e um fluxo estimado de aproximadamente 1,5 milhão de freqüentadores por mês. (AR)

Foto: Autoridades e demais convidados conheceram as dependências do Plaza Avenida

Primeiro dia de funcionamento supera a expectativa dos lojistas

Logo na primeira manhã de funcionamento, o Plaza Avenida Shopping registrou um intenso movimento de consumidores. De acordo com a administração do centro de compras, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelos corredores do shopping no período das 10h00 às 15h00.
Para a proprietária da loja Stéfanie Calçados, Angélica Sabion, o movimento em sua loja está superando todas as expectativas. Segundo ela,  cerca de 500 pessoas entraram na loja e dela e 40% desse consumidores efetuaram compras. “O movimento está maravilhoso e no final de semana deverá ser ainda melhor. As expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz com esse novo empreendimento”, afirma.
Quem também comemora a grande movimentação é o proprietário do O Boticário, Karabet Bagdasaryan. Segundo ele, a grande movimentação já era esperada, mas o número de compras efetuadas na loja estão muito acima do previsto. “O shopping é uma novidade, muitos vêm para conhecer, mas boa parte aproveita para comprar, e isso é o que precisamos”, enfatiza o lojista.
Quem também comemora a movimentação da primeira manhã é o proprietário da loja de informática Milleniun, Lucas Brandolizi, que recebeu a visita de pelos menos 150 pessoas em sua loja. “O movimento foi intenso, logo nas primeiras horas de abertura da loja já vendemos notebooks, gabinetes completos, periféricos em geral como mouses, teclados e web cams. E com a proximidade do final de semana e do feriado do dia 15, as perspectivas de vendas são ainda melhores. Estamos muito animados”, conclui. O Plaza Avenida Shopping passa a funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00. Aos domingos as lojas abrem das 14h00 às 20h00 e a praça de alimentação das 11h00 às 22h00. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade