Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2017

Plantão Policial: Três são presos por tráfico de drogas em Barbosa

DA REDAÇÃO

Na terça-feira um investigador de polícia, que trabalha em Barbosa, recebeu informação de que três indivíduos, oriundos de José Bonifácio, estariam na residência de uma amiga na avenida Paulista, traficando drogas. Anteontem, quarta-feira, por volta das 16h30, o mesmo policial foi informado de que esses indivíduos estariam rondando uma lotérica na cidade, inclusive solicitavam averiguação, pois temiam uma possível ação criminal.
Imediatamente o agente compareceu ao local, fez as abordagens e nada de ilícito foi encontrado. Durante a identificação dos três, reconheceu que um deles era irmão da mulher, de 36 anos, do lar e denunciada no dia anterior, cuja residência era possível ponto de tráfico. Encaminhados à delegacia da cidade, ficaram aguardando enquanto o investigador se dirigia à residência da mulher para verificar, com autorização dela, os pertences do até então suspeitos de tráfico.
No local o policial foi informado pela mulher que tinha mandado eles embora da casa, pois “descobriu” que os mesmos vendiam drogas, mas tinham voltado naquele dia, por volta das 14 horas, tendo reiterado o pedido para que eles não voltassem mais. Ao verificar os pertences, o agente encontrou porções de cocaína, pedra de crack e maconha. No boletim elaborado pela polícia consta que são três desempregados de 18, 20 2 21 anos, respectivamente. Antes de serem autuados em flagrante por tráfico e encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis, os indivíduos foram levados ao Pronto Socorro de Barbosa, atendidos por um médico e liberados para a prisão. (Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade