Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2008

Plantão Policial: Três são acusados de furtar cabos em indústria

Policiais do Grupo de Operações Especiais detiveram por volta das 22h de quarta-feira, na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, próximo ao Clube Penapolense, sob acusação de furto de fios e cabos, M.J.A.S., 29 anos e I.S.A., 46, residentes em Cubatão, e G.F.H., 23, morador de São Vicente. Os policiais realizavam rondas de rotina pelas ruas da cidade quando avistaram um veículo táxi com a traseira rebaixada devido ao peso que transportava. Os investigadores decidiram abordar o veículo, quando foram informados pelo taxista de que havia sido contratado para levar os acusados até o Terminal Rodoviário, onde iriam viajar para suas cidades de origem. Os acusados a princípio disseram que transportavam pisos, mas ao serem levados ao plantão descobriu-se que se tratava de fios e cabos de cobre cortados em pedaços. Os acusados acabaram por confessar que haviam furtado de uma empresa penapolense da qual haviam prestado serviço. O material furtado pesou 210 quilos e, por não terem sido pegos em flagrante o trio conseguiu se safar de ser preso. (SRF)

Homem é morto a tiros em Barbosa

A Polícia de Barbosa registrou no início da noite de quarta-feira uma tentativa de homicídio, ocorrida no centro daquela cidade, em que a vítima Marcos Antonio de Souza recebeu dois tiros. Um dos tiros acertou sua cabeça. Socorrido ele foi trazido para a Santa Casa de Penápolis e depois, devido a gravidade, encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde veio a falecer na tarde de ontem. 
Até o fechamento desta edição não havia sido identificada a pessoa que efetuou os tiros. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade