Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2013

Plantão Policial: Professor é detido por agredir companheira

DA REPORTAGEM

 

Um professor de 31 anos foi detido após denúncia de que havia agredido sua companheira, uma psicóloga também de 31 anos, na madrugada de domingo (25) no Jardim Monreal, em Penápolis. Após a denúncia e sabendo que o companheiro seria detido, a vítima se recusou a passar pelo exame de corpo de delito. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local do fato diante da informação de que havia ocorrido violência doméstica. Ao chegar os policiais constataram que a vítima havia sido agredida pelo companheiro e estava com diversos hematomas no rosto, mas o agressor não estava. Os policiais foram informados que ele estaria em um hotel no centro da cidade, e foram ao local onde o localizaram e o levaram ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Ao saber que o companheiro seria detido, a psicóloga disse que não queria sua prisão e que não passaria por exame de corpo de delito. Mesmo assim, rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e teve fiança arbitrada em R$ 650, que após ser paga ele foi libertado, mas responderá processo. Um inquérito foi instaurado para que o caso seja averiguado.

 

Incêndio causa danos no telhado do Mercadão Municipal

Um incêndio causou diversos danos no telhado de estabelecimentos comerciais localizados no Mercadão Municipal na tarde de sábado (24), em Penápolis. O fogo atingiu os locais próximos ao cruzamento da rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a avenida Rui Barbosa. Segundo informações do boletim de ocorrência, os bombeiros foram acionados logo após o início das chamas, chegando rapidamente ao local e controlando o fogo. O telhado atingido ficou bastante danificado, mas não chegou a causar maiores prejuízos aos comerciantes instalados no local. O trânsito precisou ser interditado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os trabalhos de praxe, e um laudo apontando a possível causa do incêndio deve ser emitido em de 30 dias. Um inquérito policial foi instaurado e o caso deverá ser investigado.

 

Bandido furtam loja de roupas no centro

Bandidos invadiram e furtaram uma loja de roupas infantis localizada na avenida Luis Osório, no centro da cidade, durante a madrugada de domingo (25). Diversas peças foram subtraídas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um comerciante de 27 anos, procurou o Plantão Policial informando que esteve no local e que encontrou a porta principal do estabelecimento, que é de vidro, arrombada e que o interior da loja havia sido todo revirado. Ao realizar a averiguação, o comerciante informou que haviam sido subtraídas diversas peças infantis que estavam em seu interior e que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime. Um inquérito foi instaurado e o caso deve ser investigado.

 

Carro furtado é encontrado horas depois

Um marmorista de 31 anos procurou a polícia na manhã de sábado (24) informando que havia localizado seu veículo furtado durante a madrugada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no jardim Morumbi. O veículo GM Opala Comodoro, ano 1979, cor bege, foi encontrado por volta das 10h00 na rua Antônio Define. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia comunicado o furto do veículo informando que havia deixado o carro estacionado defronte sua residência, e que quando saiu no início da manhã percebeu que o carro havia sido furtado. No entanto, horas depois voltou a procurar a polícia dizendo que havia encontrado o carro abandonado. Ele informou ainda que o veículo não possuía nenhum dano, mas que sua Carteira Nacional de Habilitação, que estava dentro do carro, havia sumido. O caso deve ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade