Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2009

Plantão Policial: Professor é agredido a pedrada na madrugada

Um professor de 47 anos, residente na área central de Penápolis e que teve o nome preservado, foi agredido a pedrada por volta das 03h30 de sábado. As agressões, tomando por base as informações da vítima, ocorreram na avenida Cunha Cintra, próximo ao número 15, no centro de Penápolis e teriam sido praticadas por um grupo de pessoas desconhecidas do professor. Ao relatar o ocorrido aos policiais, ele relatou que acabara de sair de um estabelecimento instalado na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e pretendia caminhar até sua residência, quando foi cercado e agredido. Com as pedradas, conforme relatou, ficou desacordado e ao recordar os sentidos percebeu que um de seus braços estava fraturado. Coube ao Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis prestarem os primeiros socorros e posteriormente o encaminhá-lo ao Pronto-Socorro, onde ficou em observação médica. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que as agressões ocorreram, bem como identificar o grupo agressor. (SRF)

Comerciante é rendido por bandido armado

Um assaltante armado com um revólver fez uma nova vítima em Penápolis. O alvo desta vez foi uma sorveteria instalada no centro da cidade e o roubo ocorreu por volta das 20h40 de sexta-feira, quando um comerciante de 28 anos foi rendido. Tomando por base as informações da vítima, por questão de segurança teve o nome preservado, o assaltante entrou ao estabelecimento usando um capacete de motoqueiro na cabeça e com a arma empunhada anunciou o assalto. O bandido fugiu na sequência na garupa de uma moto que dava cobertura ao crime levando R$ 50,00 em dinheiro e 55 cartões telefônicos de unidades diferentes. Conforme as informações do comerciante o bandido tinha aproximadamente 1,75 metros de altura, de cor negra, trajava bermudão xadrez, camiseta branca e chinelos nos pés. (SRF)

Ciclista fica ferido ao colidir contra carro

Uma colisão frontal entre um Fiat Uno com placas de Penápolis e uma bicicleta, deixou ferido o ciclista Vander Modanez River, 29 anos. O acidente ocorreu por volta das 06h05 de domingo na avenida Mato Grosso, no bairro Pôr do Sol. O carro era conduzido por Luiz Leonardo Lopes Castilho, 21, residente no Jardim Brasília. Conforme o apurado pelos policiais, os dois veículos transitavam, em sentidos opostos, pela avenida Mato Grosso, quando por motivos a serem apurados, ocorreu a colisão. Em outro acidente, evolvendo uma moto Honda Titan e um ônibus, deixou duas pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 04h48 de domingo na esquina da rua Amazonas com a Marginal Maria Chica. Um ônibus com placas de Campinas, que era conduzido por José Vitor Zortine Cruz, 38 anos, morador de Tupã e a moto, com placa de Penápolis, por Tancredo Neves Torres Felipe, 24, morador da Vila Fátima. O condutor do ônibus seguia pela rua Amazonas e ao tentar convergir para a citada marginal foi atingido em sua lateral pela motocicleta. Além de Tancredo Neves, o impacto causou ferimentos em Juliano Valadão Pereira, 22, pedreiro, morador do Jardim Morada do Sol. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade