Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2010

Plantão Policial: Operadora de caixa é rendida por bandidos

DA REPORTAGEM

A operadora de caixa A.S.H., 37 anos, moradora do Alto das Brisas, foi rendida na noite de terça-feira por dois bandidos. Segundo informações da vítima, ao chegar a sua residência na rua Sócrates Macrakis, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e ordenou que lhe entregasse a carteira. Ao negar entregar o objeto, ela foi surpreendida pelo bandido que sacou um revólver de cor preta e arrancou-lhe a bolsa. A vitima descreveu aos policiais que um dos assaltantes era negro, alto, magro, com sobrancelhas grossas e estava de capacete escuro e camisa listrada de cor verde e azul, enquanto que o seu comparsa era branco, alto, magro e usava camiseta da cor caramelo. Após pegarem a bolsa da vítima, os bandidos fugiram do local. No interior da bolsa  havia documentos pessoais, três folhas de cheque do Banco Nossa Caixa em branco e assinadas em nome de sua irmã, R$ 40 reais em dinheiro, um aparelho celular e os documentos de uma Honda Biz. (IA)

PM apreende tanquinho e bicicleta; acusado é preso

DA REPORTAGEM

Em patrulhamento rotineiro, policiais militares apreenderam na madrugada de ontem um tanquinho de lavar roupas e uma bicicleta. A apreensão ocorreu no Parque Maria Chica quando os militares foram informados que duas pessoas estavam carregando em uma bicicleta, um tanquinho e um botijão de gás pelo local. Ao chegar no parque, os policiais localizaram o tanquinho e a bicicleta, porém não foram encontradas as pessoas descritas que estariam portanto os objetos. Um sargento que estava à paisana viu os indivíduos, um deles trajava camisa cinza e bermuda azul. Ao abordá-los, um deles, o lavrador O.J.R.L., 30 anos, mais conhecido como Daia, jogou no chão o tanquinho e a bicicleta, saindo em disparada. Baseando na apreensão dos objetos, durante patrulhamento a tarde, policiais militares encontraram Daia próximo ao Auto Posto Caneco de Ouro, e ao aproximar para abordá-lo, ele fugiu descendo pela linha férrea, pegando carona no trem que estava passando no momento, descendo rumo a Vila São Joaquim. Os policiais seguiram Daia que durante a fuga pulou vários muros e residências até ser capturado. Uma das vítimas reconheceu o tanquinho de sua propriedade, evidenciando a prática do furto. No 1º Distrito Policial, Daia negou ter furtado o objeto, disse que estava carregando para um amigo, mas não soube descreve-lo. O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Supervisora tem objetos de interior de veículo furtados

DA REPORTAGEM

A supervisora V.C.G.R., 44 anos, teve vários objetos furtados do interior de seu veículo. O fato ocorreu ontem e segundo informações da vítima, ao deixar seu carro estacionado em frente a residência, na rua João Barthman, no Residencial Mario Sabino, não se recordou se havia fechado os vidros e quando retornou notou que alguns objetos não estavam mais no interior como diversos CDs e quatro passagens de ônibus para São Paulo. Ela informou que aparentemente não houve danos no veículo. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade