Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2009

Plantão Policial: Motos são furtadas no final de semana

A Polícia registrou dois furtos de motos durante o fim de semana. Em um dos casos a vítima foi o comerciante Airton José Lopes da Silva, 50 anos, morador do Jardim dos Palmares, teve seu veículo, uma moto Honda Titan, ano 2009, cor cinza, placa BXQ 5514/Penápolis, furtado neste final de semana. Aos policiais a vítima destacou que trabalhava na Chácara Passari, localizada na estrada José Vigilato de Castilho, e deixou a moto estacionada junto a outras. Por volta de 01h30 de sábado, quando ia embora percebeu que ela havia sido furtada. Já a outra ocorrência foi registrada às 23h00 de sábado. Segundo a vítima, o microempresário Rodrigo Nunes da Silva, 22 anos, morador do bairro Cecap, o veículo, uma Yamaha YBR ano 2006, cor vermelha, placa KAN 2216/Sinop, estava estacionada na rua Luís Fatori, no Jardim Panorama. O proprietário estava na residência de um amigo e havia deixado o veículo estacionado por volta das 20h00 e às 23h30, quando saia percebeu que havia sido furtado. (SRF)

Suspeito de tentar furtar é detido por popular

Um adolescente de 14 anos, residente no bairro Sílvia Covas, foi detido por uma pessoa após ter invadido uma indústria instalada às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. Conforme o apurado pelos policiais, a ação ocorreu por volta das 08h20 de domingo e a suspeita é de que o adolescente estaria tentando furtar uma motocicleta que estava empresa. O menor já se preparava para deixar o local, sem capacete, quando um funcionário chegou e o abordou. Após render o acusado os policiais militares foram acionados para conduzir a ocorrência. O jovem ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido e detido. (SRF)

Ladrões armados roubam comerciante

Ladrões armados roubaram, na noite do último domingo, 12, o comerciante A.A.B., 44 anos, residente na rua Irmãos Crisóstomo de Olievira, centro de Penápolis. Segundo informações da vítima, ao fechar seu estabelecimento comercial, localizado na rua Afonso Giovani da Silva, no bairro Vilage Regina, A. estava em sua motocicleta se preparando para ir embora, quando se aproximaram dois indivíduos a pé, um deles apontando uma arma de fogo, anunciando o assalto e pedindo o dinheiro e sua carteira. O próprio ladrão pegou do bolso da vítima a carteira de couro preta contendo os documentos pessoais e de sua motocicleta, uma Honda Titan 125 cor azul, ano 2003 e um cartão cidadão da Caixa Econômica Federal. O comerciante informou que os ladrões tinham em média 1,70 metros de altura, eram morenos, jovens e um deles usava capuz ou um pano preto tapando o rosto, enquanto que o outro estava de boné. Após o roubo, a vítima ouviu o barulho de duas motos saindo das proximidades do local. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade