Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2014

PLANTÃO POLICIAL: Moto furtada é abandonada na Vila Formosa

DA REPORTAGEM

Uma moto Honda NXR 150 Bros, ano 2012, que havia sido furtada foi recuperada por policiais militares no início da noite de quarta-feira. Eles chegaram até o local onde o veículo estava abandonado através de informações passadas por populares, por volta das 19h20 e através da placa foi possível saber que se tratava de produto de furto e também a identificação do proprietário. Sem nenhum dano aparente a moto foi recolhida para posteriormente ser devolvida ao seu proprietário. 


Droga é apreendida com suspeitos

Três suspeitos foram detidos, dentre eles um adolescente de 14 anos durante uma ação policial ocorrida por volta das 22h40 de quarta-feira no Jardim Pevi. Policiais militares em patrulhamento de rotina depararam com um auxiliar de serviços gerais de 22 anos e o adolescente, deixando uma residência e durante a abordagem localizaram um invólucro de droga em poder de um dos suspeitos. Dentro do imóvel, onde estava um lavrador de 51 anos, morador do bairro Sílvia Covas, além de porções de crack e maconha, haviam materiais utilizados para embalar entorpecentes.  Enquanto o auxiliar disse ter adquirido uma porção da droga de um desconhecido, o adolescente informou que o material era seu. Todos negaram ser traficantes da droga, afirmaram que seria para uso próprio. Os três suspeitos foram detidos em flagrante.

(Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade