Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2006

Plantão Policial: Mãe é acusada de trancar filhos em casa

Uma mãe de 34 anos, moradora do Jardim Morumbi, está sendo acusada pelo ex-companheiro de ter deixado três filhos, uma adolescente de 14 anos, uma menina de 12 e um garoto de oito, trancados em casa enquanto trabalhava. Os nomes de todos os envolvidos foram preservados. As crianças moram com a mãe após a separação do casal e, por volta das 19h00 o ex-companheiro ligou para as filhas e recebeu a informação que estavam trancadas dentro de casa. O Conselho Tutelar foi acionado e constatou que o cadeado do portão estava trancado, porém as chaves da porta dos fundos permaneciam na fechadura. A mãe foi localizada em seu local de trabalho onde negou que promove maus tratos contra os filhos, mas que procede desta maneira para resguardá-los enquanto trabalha. Seu turno terminaria às 00h16, quando então retornaria para casa. A mulher alegou ainda que o pai quer a guarda dos filhos, mas para isso exige pensão, e, como ganha pouco, não tem como pagar.

 

Polícia reconstitui latrocínio de Dílson Torrezan

Policiais civis, tomando por bases as declarações de testemunhas, reconstituíram ontem pela manhã o latrocínio que vitimou fatalmente o agropecuarista Dílson Torrezan, morto aos 53 anos de idade na noite do último dia 11 de setembro. Segundo o delegado Mauro Gabriel, as versões apresentadas são coincidentes e irão auxiliar nas investigações do crime. Dílson foi morto com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto ocorrido na tarde do mesmo dia. Socorrido ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois em um hospital. São acusados do crime o motorista Marcelo Garcia de Freitas, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Caqui”, morador do bairro Eldorado, apontado pelos policiais de ser o criminoso que pilotava uma moto e que ajudou o autor dos disparos, Juliano Ravel da Silva, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeção”, a fugir do sítio onde ocorreu o crime. Além deles, Eduardo Aparecido Sampaio dos Santos, 24, o “Duda”, residente do Jardim Eldorado, é acusado de ter sido o mentor intelectual do crime.

 

Adolescente é acusado de ameaçar matar a própria mãe

Um adolescente de apenas 14 anos, morador do Jardim Eldorado, está sendo acusado de ameaçar matar a própria mãe, uma comerciante de 28 anos, de morte. Os nomes dos envolvidos, bem como a rua onde residem, foram preservados. Além do adolescente, um irmão, de 12 anos, também aparece no boletim de ocorrência como problemático. A mulher contou aos policiais que os filhos há algum tempo vêm dando intenso trabalho, tendo ela inclusive levado o problema ao Conselho Tutelar do município. A ameaça de morte, segundo ela, ocorreu na quinta-feira após ela ter passado mal e ter sido levada ao Pronto-socorro. Ao retornar, por volta das 19h30, notou a falta de R$ 43,00 que estavam na residência e ao procurar pelos filhos os encontrou em uma lan house, conseguindo recuperar R$ 27,00. Revoltado com a atitude o filho de 14 anos jurou a mãe de morte, afirmando para isso que se apossaria de um revólver para executar o intento. Ao prestar queixa a mulher relatou que fatos como estes vêm sendo corriqueiros em sua casa e se agrava pelo motivo do filho mais velho fazer uso de entorpecente. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade