Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2010

Plantão Policial: Duas pessoas ficam feridas ao jogar álcool em churrasqueira

DA REPORTAGEM

A auxiliar de contabilidade S.C., 40 anos, e seu esposo, o mecânico de manutenção, A.S.F., 48, ficaram feridos durante uma tentativa de atear fogo em uma churrasqueira. O incidente ocorreu no imóvel do casal, no Residencial Fernanda, em Penápolis, por volta das 22h10 de sábado. Conforme o apurado pelos policiais, a família participava de um churrasco quando o mecânico jogou álcool na churrasqueira onde já havia fogo, momento em que aumentaram as chamas provocando a explosão no vasilhame, causando ferimentos em seu rosto, braço, abdômen e pernas. A esposa do mecânico, que estava próxima, também sofreu queimaduras no rosto, braços, abdômen, pernas e seios. O casal foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o hospital especializado em queimados na cidade de Catanduva. (SRF)

Ladrões tentam furtar
moto em residência

Ladrões que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados pela Polícia tentaram furtar uma moto Honda CB 300, com placa de Penápolis, que estava guardada dentro do imóvel de seu proprietário, um escrivão, residente no bairro Cidade Jardim. A tentativa de furto ocorreu por volta das 02h45 de domingo e, segundo o morador, que teve o nome preservado, os bandidos tentaram também arrombar a porta do fundo do imóvel, mas como não conseguiram, derrubaram o veículo que estava no quintal e fugiram.  (SRF)

Comerciante é
rendido por trio

Um comerciante de 53 anos foi rendido por um trio de bandidos, um deles armado com um revólver, durante um assalto ocorrido por volta das 14h17 de sábado. O roubo ocorreu em um estabelecimento comercial de propriedade da vítima no bairro Colina Verde, por questão de segurança seu nome foi preservado. Aos policiais o comerciante relatou que os ladrões descritos como sendo dois brancos e um negro, entraram no estabelecimento e o bandido com a arma anunciou o assalto. Os marginais ordenaram que entregasse dinheiro, ele entregou R$ 70,00 e eles fugiram. (SRF)

Bandido usa facão
para praticar assalto

Um bandido utilizou ontem pela manhã um facão para assaltar um consultório odontológico em Penápolis. Por questão de segurança o nome da vítima e o local foram preservados. Conforme o apurado pelos policiais, por volta das 10h04 o marginal, descrito como sendo de cor morena, aproximadamente 1,60 de altura, trajando calça jeans e blusa cinza, além de um capacete de motoqueiro e óculos escuros, acionou a campainha do consultório e quando a secretária abriu a porta foi rendida pelo assaltante que usando o facão anunciou o assalto e fugiu levando R$ 100,00 em dinheiro. (SRF)

Jovem é ferido durante atentado

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando em que circunstância ocorreu um atentado a tiros na noite de domingo, que resultou em ferimentos leves em um auxiliar de serviços gerais de 24 anos. Conforme declarações de testemunhas o fato ocorreu por volta das 20h27 na rua Antonieta Vilella Ferreira, nas proximidades do portal de entrada do Residencial Villaje, onde nos fins de semana há uma concentração muito grande de adolescentes e jovens. Naquele horário, segundo o auxiliar, juntamente com várias outras pessoas estava no estacionamento ao lado oposto onde fica o prédio da Rádio Difusora, quando um veículo Gol, de cor branca, modelo antigo, vidros com películas escuras e amortecedores rebaixados, passou pelo local. Mesmo em movimento o passageiro, descrito como uma pessoa de estatura mediana, de cor preta, magro, trajando camiseta branca e boné marrom, armado com um revólver efetuou três ou quatro disparos. As pessoas, assustadas, correram em várias direções, enquanto os desconhecidos também fugiram. O auxiliar que teve o nome preservado, ao correr caiu e bateu com o rosto no solo, e depois percebeu que estava ferido no pé esquerdo. Ao ser atendido no Pronto-Socorro, para onde foi encaminhado, ficou constatado que o ferimento no pé foi em decorrência de um tiro que levou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade