Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2010

Plantão Policial: Detento beneficiado comete irregularidades

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 28 anos que cumpre pena em Valparaíso/SP, porém havia sido beneficiado com a “saidinha” de final de ano, foi abordado por policiais militares na madrugada desta quinta-feira, 30, no Terminal Rodoviário de Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 02h30 da manhã, o homem foi abordado e disse que estava em um bar bebendo e que havia sido beneficiado com a saída temporária. Em diligência até sua residência no Jardim Santo Antônio, os policiais tiveram as informações confirmadas e o termo de compromisso apresentado pelo rapaz. Porém, o termo menciona que ele não pode freqüentar bares e deve permanecer recolhido das 22h às 07h em uma residência localizada na cidade de Coroados, o que não foi cumprido por ele. (Rafael Machi)

Briga de casal termina em facada
Uma briga entre casal terminou em facada na noite desta quarta-feira, 29, no bairro Rosa Alberton, em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 39 anos procurou a polícia informando que havia discutido com sua amásia e que a mesma o feriu com uma faca na mão direita. Ele informou ainda que ambos sempre discutem e que, por causa do consumo de bebidas alcoólicas, suas brigas se tornam mais violentas e que esta não seria a primeira vez, porém ainda não havia registrado queixa. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e liberado. (Rafael Machi)

Mulher dorme e fica presa no banheiro do cemitério
Uma mulher de 40 anos ficou presa no banheiro do cemitério municipal de Penápolis na noite desta quarta-feira, 29. De acordo com informações, ela teria entrado no local para utilizá-lo quando sentou no vaso sanitário e acabou dormindo. Ao acordar, por volta das 20h, o local já estava fechado e os funcionários haviam ido embora, quando tentou quebrar os vidros da janela do local para sair. Ela sofreu ferimentos no braço. Uma pessoa que passava pelo local ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar. Foi necessário o apoio do corpo de bombeiros para quebrar o cadeado e libertar a mulher. (Rafael Machi)

Carro é furtado em Avanhandava
Um carro foi furtado na madrugada desta quinta-feira, 30 em Avanahndava. De acordo com informações, um jovem de 24 anos, havia deixado seu veículo, um Gol de cor branco, ano 93, estacionado em uma rua próximo ao local onde era realizada uma festa de peão, por volta das 22h30. Quando retornou, por volta das 03h, percebeu que seu veiculo havia sido furtado. A PM ainda realizou buscas pela cidade, porém nada encontrou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade