Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2010

Plantão Policial: Criminosos furtam materiais didáticos de escola

DA REPORTAGEM

Criminosos furtaram na tarde do último domingo, 07, diversos materiais didáticos, além de lápis e canetas da Emef Darcy Aparecida Buranello Marin, no bairro Silvia Covas, em Penápolis. ‘Conforme as informações de um funcionário público de 26 anos, na ação os criminosos quebraram vários vidros de uma sala de aula, além de danificarem a porta de outra, subtraindo os materiais didáticos que eram usados pelos alunos que freqüentam o local. Conforme informou a coordenadora da escola, Priscila Rodrigues Torres, ações de vandalismo são constantes na unidade escolar. “Este foi o quinto boletim de ocorrência que registramos. Em todas as ocasiões, a Secretaria de Educação esteve a par”, comentou. Ela também enfatizou que no início do ano a escola tinha um vigia no período noturno, mas ele foi cortado. “A previsão é que até o final do ano esteja pronta a casa do caseiro, quando faremos o processo seletivo deste profissional, para tentarmos acabar com os atos de vandalismo que acontecem na escola”, disse a coordenadora. Ontem pela manhã, os vidros e a porta danificados foram trocados por funcionários da Prefeitura. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Doméstica tem computador furtado de residência

Uma doméstica de 31 anos teve seu computador da marca Positivo furtado na noite do último domingo, 07. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se ausentou de sua residência, localizada à rua José Pirani, Jardim Paraíso, em Penápolis, por volta das 19h00, retornando às 23h00, momento em que notou que o computador havia sido furtado. Ela informou que o acesso dos bandidos a sua casa foi através da janela da cozinha, porém não houve arrombamento, apenas o cadeado foi aberto. (Ivan Ambrósio)

Escrivã é vítima de estelionato

A escrivã E.M., 43 anos foi vítima de estelionato na tarde do último domingo, 07, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, no dia 22 de outubro, ela pagou uma conta referente a um tratamento de pele para sua amiga com um cheque de uma agência bancária da cidade no valor de R$ 150. Entretanto, na última sexta-feira, 05, a escrivã foi até o banco pegar um extrato de sua conta, e se assustou ao ver que o referido cheque teria sido descontado, no valor de R$ 950. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Sapateiro colide moto com caçamba de lixo

Um sapateiro de 32 anos colidiu a motocicleta que conduzia em uma caçamba de lixo na noite do último sábado, 06. Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h10 a vítima trafegava com uma moto Honda CG 150 Titan KS, cor prata, ano 2005, pela rua Julio Assef Dualib, no Jardim Tóquio, quando por motivos a serem esclarecidos colidiu com uma caçamba de lixo que estava no local. Com o impacto, ele  caiu ao solo, sofrendo vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro Municipal. (Ivan Ambrósio)

Aposentada perde controle e capota veículo

A aposentada A.A., 70 anos, moradora do Jardim Eldorado, em Penápolis, perdeu o controle do veículo que conduzia um Ford Corcel II, ano 1980, cor azul, vindo a capotar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trafegava com o veículo pela avenida Irmãos Buranello, no sentido centro/bairro, quando a do lar V.E.G., 29 anos, conduzia seu veículo, uma Parati, ano 2005, cor prata, na mesma via, porém no sentido contrário. Ao fazer uma conversão, ela teria invadido a via, momento em que a aposentada colidiu o Corcel na dianteira da Parati, perdendo o controle, vindo a chocar-se com uma árvore e capotar o veículo em seguida. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida ao Pronto Socorro pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. (Ivan Ambrósio)

Garoto de 4 anos é atropelado por veículo

Um garoto de quatro anos foi atropelado por um veículo na tarde do último sábado, 06, em Penápolis. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Altino Vaz de Mello com a rua Álvaro Gomes, no Jardim Guanabara. Conforme as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um caseiro de 37 anos trafegava por volta das 14h28 com seu veículo VW Gol, ano 1992, cor bege pelo citado cruzamento, quando o menino, sem atentar para o tráfego de veículo invadiu a rua, momento em que foi atropelado pelo carro. Ainda de acordo com o condutor do veículo, o garoto saiu de trás de outros carros que estavam estacionados. Juntamente com o pai, o caseiro levou o menino até o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. (Ivan Ambrósio) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade