Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2010

Plantão Policial: Cômodos de residência são incendiados

DA REPORTAGEM

Dois cômodos de uma residência, localizada na rua Frei Afonso M. de Oliveira, no bairro Santa Terezinha, em Penápolis, foram incendiados na tarde da última segunda-feira. As causas ainda são desconhecidas. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h26 o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde estava ocorrendo o incêndio que queimou tudo o que tinha nos compartimentos. De acordo com o boletim, a proprietária do imóvel encontra-se internada no Hospital Espírita e a residência é usada por usuários de droga. A Polícia investiga as causas do incêndio. (Ivan Ambrósio)

Notebook é furtado de hotel

Um notebook foi furtado na noite da última segunda-feira, 13, de um hotel localizado na rua Augusto Pereira de Moraes, centro de Penápolis. Conforme as informações, por volta das 21h39, o funcionário público federal W.B.F.J., 43 anos, residente em São Paulo, que estava hospedado no local, deixou sua mala no corredor, entrando no seu apartamento. Após 40 minutos, ele acordou e lembrou que havia deixado a bagagem no corredor e foi pegá-la, mas não encontrou o notebook que estava credenciado como patrimônio da Controladoria Geral da União, um cabo USB e de força, além de várias roupas pessoais. (Ivan Ambrósio)

Interior de ônibus pega fogo

O interior de um ônibus que estava estacionado entre as ruas Anchieta e a José Carlos Pereira, na Vila Paulista, pegou fogo na noite da última segunda-feira, 13. Conforme as informações do motorista A.J.M., 50 anos, por volta das 20h00, ele deixou o ônibus estacionado no local citado. Após fazer a limpeza interna e o reabastecimento, o motorista entrou em sua residência, quando foi informado pela filha que o interior do veículo estava em chamas. Com a ajuda de populares ele conseguiu conter as chamas. A Perícia foi acionada e esteve no local para investigar as causas do incêndio.  (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade