Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2011

Plantão Policial: Ajudante fica ferido ao cair de moto

DA REPORTAGEM

O ajudante Leonardo Francisco de Souza Rodrigues, 20 anos, residente em Promissão ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo. Conforme o apurado pelos policiais, por volta das 04h00, Leonardo pilotava uma moto Honda Twister com placa de Promissão pela vicinal Armando Viana Egreja, em direção Avanhandava a Penápolis, quando próximo ao trevo que dá acesso ao Jardim Pevi, provavelmente após transpor um redutor de velocidade perdeu o controle de direção e caiu. Em estado grave ele foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro de Penápolis. (SRF)

 

Carro é furtado na Vila Paulista

A Polícia registrou na noite de sábado mais um furto de veículo em Penápolis. A vítima foi o representante comercial L.T.C., 47 anos, morador de Alto Alegre. Conforme as informações passadas aos policiais, por volta das 21h30 ele estacionou um Classic Life ano 2008 na rua Mário Sabino, na Vila Paulista e cerca de duas horas depois, quando foi pega-lo constatou que o veículo havia sido levado por ladrões. (SRF)

Cliente paga motel com nota falsa

Uma nota falsa foi passada durante o final de semana em Penápolis. Conforme o que foi apurado, a pessoa que estava com o dinheiro falsificado foi até um motel da cidade e pagou uma diária. A nota foi apreendida pela Polícia. Os acusados que não foram identificados, estavam em um carro branco e uma moto. (SRF) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade