Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2008

Plantão Policial: Adolescente morre afogado em rio

Faleceu na tarde de domingo, por volta das 15h30, o jovem P.M.X.S.N., de 14 anos. Policiais foram acionados em apoio a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, na busca pelo corpo da vítima, onde compareceram ao local, situado na Estrada do Córrego Grande, no Sítio Cachoeirinha. Segundo I.J.X.S.N., 21 anos, irmã da vítima que estava no local, P. havia mergulhado e não tinha retornado do mergulho. O proprietário do sítio onde ocorreu o acontecimento disse aos policiais que a porteira estava fechada com cadeado com uma placa indicando a proibição de pessoas estranhas no local. Os bombeiros resgataram o corpo do adolescente, cerca de três metros do barranco da cachoeira e três metros de profundidade. O jovem foi velado na cidade de Promissão e seu sepultamento foi ontem às 17h, rumando para o cemitério da cidade. (IA)

Droga é arremessada em rodovia

Policiais Militares encontraram, na noite de domingo, por volta das 19h45, cerca de dois papelotes que continham drogas. De acordo com informação dos policiais, no citado horário eles estavam na vicinal Armando Egreja retirando um animal eqüino da margem momento em que notaram uma moto Honda Titan, cor preta, com dois indivíduos que transitavam no sentido Penápolis/Avanhandava. Um dos ocupantes, ao avistar a viatura policial, arremessou um objeto na pista. Os policiais foram até o local e notaram que se tratava de dois pedaços compactos de maconha. Eles comunicaram o fato à Polícia de Avanhandava, passando as características dos acusados, bem como do veículo.  Os dois foram abordados no Bairro Urutágua. Questionado, o condutor da motocicleta, P.R.S., 20 anos, informou que trouxe W. a cidade de Penápolis, deixando-o na rotatória do Jardim Pevi, mais precisamente em um ponto de ônibus, onde o acusado seguiu a pé ao Bairro Planalto. P. aguardou o retorno de W. onde este pagou R$ 10,00 pela corrida. W., questionado pelos policiais, negou que tenha vindo à cidade naquele momento, sendo apenas no período da manhã. (IA)

Jovem é surpreendido com drogas

O office-boy, M.A.S., 16 anos, foi surpreendido, por volta das 02h45 do domingo, por policiais militares, na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros. Os policiais estavam na citada avenida, próximo ao Kai-kan, onde estava ocorrendo um show, quando viram M. próximo ao muro, e ao se aproximarem do acusado, notaram que ele havia dispensado algo. Ao efetuarem revista pessoal, encontraram um objeto de plástico branco que continham cerca de 9 papelotes de cocaína. Ao ser questionado, M. informou que era de sua propriedade o objeto encontrado e que havia comprado 11 papelotes por R$ 110,00, na citada avenida por um desconhecido, e que havia consumido já 2 papelotes de cocaína. Esta é a terceira vez que o jovem é abordado com drogas. (IA)

Polícia apreende objetos

Policiais Militares apreenderam, no sábado, por volta das 18h30, vários objetos em uma casa, localizada na avenida Santo Antonio. Por meio de denúncia anônima, os policiais compareceram até o local citado, que se tratava de uma casa abandonada, onde pessoas se reúnem para consumir drogas, deparando com vários objetos, entre eles, forma assadeira, tesoura, lâminas para estilete e colher de inox. (IA)

Ladrões furtam galões

Ladrões furtaram, na noite de sábado, por volta das 20h20, cerca de três galões de óleo diesel. Conforme informado pelo segurança da empresa Usina Campestre aos policiais, J.A.L., 38 anos, os acusados encostaram um caminhão VN/VN 7.110 S, cor branca, placas BHA 2423/Penápolis, momento em que carregaram três galões de óleo diesel, sendo colocados no bagageiro do caminhão. Os acusados relataram que iriam fazer uma entrega de tomates até a cidade de Birigui e cortaram caminho por dentro da Usina. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade