Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2012

Plantão: PM descobre DVDs piratas com calçadista acidentado

DA REPORTAGEM

 

Um calçadista de 39 anos foi flagrado com diversos CDs e DVDs piratas na noite de sexta-feira, 16, após um acidente de trânsito no Jardim Esplanada, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h45 na estrada Irmãos Buranello.

Consta que ele trafegava com uma motocicleta Titan, vermelha, ano 2002, placas de Piacatu, no sentido centro/bairro em alta velocidade. À frente havia policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina, ao avistarem eles deram ordem de parada, mas ele não obedeceu, momento em que colidiu contra outra moto que seguia à frente, sendo conduzida por um operador de máquina de 35 anos, tendo sua filha de 14 anos como garupa. Com o choque, todos foram arremessados ao chão, e sofreram ferimentos leves. Durante a abordagem, os policiais constataram que o calçadista estava com a CNH vencida desde 2008, e não tinha o documento de veículo. Ele carregava uma bolsa a onde que continha 222 DVDs, 108 CDs e 14 DVD de jogos.

Questionado, ele assumiu a propriedade dos produtos e afirmou que vendia os objetos falsificados. Ele foi levado para o Plantão Policiai para prestar mais esclarecimentos. A motocicleta e os demais produtos ilícitos foram aprendidos para averiguação. O calçadista deve responder por lesão corporal e violação de direitos autorais. Ele foi liberado posteriormente.

 

Briga de vizinhos termina em agressão

Um operador de bombas ficou ferido na madrugada de sábado, 17, após ser agredido por um vizinho com um pedaço de bambu de dois metros.

A discussão seria motivada por conta do barulho que a vítima estaria fazendo em sua casa. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 05h00 na vila São Joaquim. A vítima disse para a polícia que havia discutido com o vizinho, um auxiliar de montagem de 24 anos na mesma noite. Em determinado momento, o auxiliar invadiu a casa da vítima e começou a desferir golpes contra o operador, que teve ferimentos no tórax e no braço esquerdo.

O autor da agressão teria ameaçado a vítima de morte. Após o fato, a Polícia Militar esteve no local e conduziu o autor para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após ser ouvido ele foi liberado. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade