Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2013

Plantão: Moradores perdem dinheiro guardado em moto

DA REPORTAGEM

 

Um ladrão não identificado furtou na madrugada de ontem R$ 180,00, e duas cadeiras de área de uma residência na avenida Getúlio Vargas, na Vila Tóquio, em Penápolis. Conforme destacou a moradora de 52 anos, o dinheiro estava guardado dentro de uma bolsa em um compartimento sob o banco de uma motoneta, que estava estacionado na área dos fundos da residência. Conforme informou a vítima aos policiais, por volta de 00h30, juntamente com seu marido escutou um barulho vindo do quintal do imóvel e ao abrir a janela visualizou o desconhecido de posse de uma de suas cadeiras de área. No momento em que abriram a porta o invasor, que foi perseguido por uma das vitimas, conseguiu fugir em uma bicicleta, deixando cair um boné. O casal observou que o ladrão se apossou de duas cadeiras e do dinheiro que estava no compartimento sob o banco do veículo. O boné foi apreendido para averiguação. (Silas Reche)

 

Ladrão invade agência de moto

Um bandido encapuzado invadiu por volta das 02h15 de ontem uma revendedora de motos no centro da cidade, de onde furtou um capacete. Pelo fato do alarme ter sido acionado o invasor fugiu sem conseguir levar mais algum pertence. As câmeras de segurança que gravaram a ação mostraram que o ladrão estava encapuzado. Para entrar no imóvel o bandido arrombou uma das portas frontais do estabelecimento. (Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade