Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2016

Plantão: Homem é suspeito de tráfico em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um homem de 38 anos está sendo averiguado pela polícia de Avanhandava suspeito de tráfico de drogas depois que ele teria sido flagrado pegando uma porção de maconha naquela cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento por Avanhandava quando receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes na região do Vale dos Signos. Com isso, os policiais foram ao local e avistaram o suspeito andando com um lavrador de 37 anos pelo local e passaram a segui-los.
Em determinado momento, os suspeitos entraram em um pasto, sendo que um deles teria se abaixado para pegar algo no chão, ocorrendo a abordagem dos policiais. Na abordagem, o suspeito dispensou o objeto no chão e entrou em luta corporal com um dos policiais, causando-lhe lesões. Mesmo assim o acusado conseguiu fugir. Já o lavrador não resistiu a abordagem e contou apenas que é usuário de entorpecentes e que estava no local para usar maconha.
Ao verificarem o objeto abandonado pelo suspeito, os policiais constataram se tratar de uma porção de maconha, que pesou quase 15 gramas. O rapaz abordado foi levado à Delegacia de Avanhandava para prestar mais esclarecimentos, sendo ouvido e liberado posteriormente, enquanto a droga encontrada foi apreendida para averiguação. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade