Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2010

Plantão: Comerciante usa de astúcia para se safar de assalto

DA REPORTAGEM

Um comerciante penapolense de 44 anos, com uma boa dose de astúcia conseguiu se safar de um assalto ocorrido ontem de madrugada. O nome da vitima, bem como o endereço do seu estabelecimento, por questão de segurança não foram divulgados. Conforme os dados fornecidos aos policiais, por volta das 02h20 dois bandidos se aproximaram em uma moto e o garupa, após descer do veículo levantou parte da camisa para exibir uma arma e na sequência anunciou o assalto. Como estava do lado de fora do estabelecimento os marginais ordenaram para que o comerciante entrasse no prédio. A princípio ele 0obedeceu, mas em seguida disse aos bandidos que havia um policial armado dentro do estabelecimento. Os assaltantes ao receberem a informação fugiram do local sem nada levar. Um deles foi descrito como sendo magro, de estatura mediana e trajava camiseta branca e bermuda. O segundo tinha estatura idêntica, de porte médio e forte. (SRF)

Vizinha avisa morador e ajuda a frustrar furto

Em outra ocorrência registrada pela Polícia de Penápolis uma vizinha de uma casa que estava prestes a ser furtada conseguiu frustrar a ação do ladrão ao avisar o proprietário do que estava ocorrendo. A tentativa aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira no Jardim Paraíso. A residência pertence a um lavrador que estava ausente naquele momento, e a vizinha ao ouvir o barulho de uma veneziana sendo arrombada, ligou para o proprietário que foi imediatamente ao imóvel afugentando o ladrão que nada levou.  (SRF)

Mulheres se agridem após audiência no Fórum

Quadro mulheres, com idades de 20, 21, 27 e 51anos, moradoras em bairros distintos da cidade se agrediram fisicamente após participar de uma audiência no Fórum de Penápolis. A ocorrência foi registrada às 17h00. Para conter os ânimos das brigonas foi necessária a participação de policiais militares. Apesar das agressões as envolvidas não apresentavam lesões e todas foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade