Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2016

Plantão: Comerciante é flagrado dirigindo embriagado

DA REDAÇÃO

Um comerciante, de 26 anos, morador à rua Geni Teixeira de Souza, no Jardim Eldorado, em Penápolis foi levado ao Plantão Policial por suspeita de dirigir embriagado, um veículo VW Golf, ano 2001, cor azul. O fato aconteceu na sexta-feira, às 22h40. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam fiscalização de trânsito no KM 05, mais 50 metros do acesso a Arnaldo Covolan, e fizeram sinal de parada para o comerciante, o qual não parou, continuando seu trajeto até ser abordado na rua Giocondo Verri, já no perímetro urbano. O condutor que após ser identificado, foi submetido ao exame etílico, o qual resultou em 0,39 MG/L. O motorista dirigia sem forma a trazer risco na via para os demais veículos e durante a abordagem portou-se normalmente, autorizando a retirada de sangue para contraprova. O motorista foi liberado, e o veículo foi entregue para seu genitor, o qual é habilitado.

Outro caso
Também na sexta-feira, por volta das 23h56, durante patrulhamento de rotina, pela cidade, a Polícia Militar avistou que o administrador rural, residente na Fazenda Nossa Senhora do Torrão, Ranchinho, em Penápolis, adentrou ao veículo VW Gol, placas EIU 9097 o qual saia de um bar, antes de entrar no automóvel e resolveu segui-lo e abordá-lo.  Após ele conduzir alguns metros, o PM abordou o condutor e o identificou, e durante entrevista, ele percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriaguês. O motorista recusou-se a submeter-se ao exame do etilometro, mas autorizou a retirada de sangue para realização posterior exame de dosagem alcoólica. O material foi colhido no Pronto Socorro de Penápolis. No Plantão Policial, foram tomadas todas as medidas administrativas referente ao veículo e ao seu condutor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade