Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2010

Plantão: Comerciante é agredido durante festa de aniversário

DA REPORTAGEM

Uma confusão, cujas causas estão sendo investigadas pela Polícia resultou em uma agressão ao comerciante Izael Diniz Ribeiro, 62 anos, morador no Jardim São Vicente, em Penápolis. Devido à gravidade Izael precisou ser internado na madrugada de domingo. Conforme o apurado pela Polícia o fato ocorreu na avenida São José, no bairro onde reside o comerciante e teria sido praticada pelo carpinteiro Jerri Gilberto Teixeira, 33 anos, residente na Vila Martins. Os dois envolvidos participavam de uma festa de aniversário, quando por motivos a serem apurados se desentenderam. Jerri teria agredido Izael que precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Unimed, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada, pois apresentava lesão na cabeça. A polícia apreendeu uma camisa do acusado, que deverá responder por lesão corporal. (SRF)

 

 

Pecuarista é rendido por ladrões em residência

DA REPORTAGEM

Um pecuarista de 56 anos, residente na área central da cidade foi a mais nova vítima de bandidos que estão praticando assaltos em Penápolis. Por questão de segurança seu nome e endereço, foram preservados. O assalto ocorreu por volta das 23h15 de segunda-feira, quando dois bandidos armados com revólveres e encapuzados invadiram o imóvel do pecuarista e anunciaram o assalto. Para entrar no imóvel, segundo o morador, os ladrões, descritos como sendo um alto, magro e moreno e o outro baixo, magro e branco, arrombaram uma das portas da casa. Durante a ação, enquanto um dos invasores se apossava de objetos de valor, o comparsa permaneceu o tempo todo falando ao celular. Após aproximadamente 20 minutos os marginais fugiram levando uma bolsa de viagem, um telefone celular, um par de tênis, roupas e R$ 900,00 em dinheiro. (SRF)

 

 

Bombeiros debelam chamas em lanchonete

DA REPORTAGEM

Os bombeiros trabalharam na noite de segunda-feira para evitar que um incêndio iniciado na cozinha de uma lanchonete instalada no centro da cidade tomasse proporções maiores. O fogo, segundo os funcionários, iniciou por volta das 23h58, quando um equipamento elétrico utilizado para fritar batatas entrou em curto. As chamas se alastraram pela cozinha, sendo necessária a intervenção dos bombeiros. (SRF)

Família é acusada de
criar confusão no PS

Policiais militares tiveram trabalho para conter três membros de uma família que tentavam invadir o Pronto-Socorro domingo à noite, provavelmente para agredirem um desafeto que estava recebendo atendimento médico. Antes da chegada dos policiais, um dos envolvidos, um carpinteiro de 25 anos, morador do Jardim dos Sonhos, quebrou uma das portas da repartição, provocando ferimento em sua mão direita. Enquanto os dados eram anotados por um dos policiais, um dos acusados, acompanhado da mãe e do padrasto passaram a desacatar os outros policiais em serviço. Foi necessário o uso de força, bem como de reforço policial para que a situação fosse normalizada. Durante a confusão a mãe do acusado conseguiu entrar no local e agrediu a pessoa que era atendida e que havia se desentendido com o carpinteiro momentos antes em um bar. Este primeiro desentendimento ocorreu no Jardim Eldorado e envolveu um trabalhador autônomo de 55 anos, que afirmou ter sido agredido com uma garrafada. Após a confusão, ao sair do Pronto-Socorro o autônomo constatou que seu carro, que estava estacionado no local, havia sido danificado com a quebra de um dos vidros. (SRF)

 

 

Motos são furtadas próximas a Recinto Jandira Trench

DA REPORTAGEM

Duas motos foram furtadas durante o feriado prolongado em Penápolis, sendo que nos dois casos os veículos estavam estacionados nas proximidades do Recinto Jandira Trench, onde ocorreu o Carnaval Popular. Os ladrões não conseguiram furtar uma delas que possuía dispositivo de segurança. O soldador João Batista Alves de Oliveira, 20 anos, residente no Jardim Pevi que teve sua moto, uma Honda Titan ano 2000, placa CTL 2973/Penápolis, furtada ontem de madrugada quando foi levada do local onde estava estacionada, na rua Nain Eid, nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros e do Destacamento da Polícia Militar. Por volta das 03h00, quando decidiu deixar a festa do Carnaval Popular não encontrou a moto onde havia estacionado. O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo, na mesma rua e teve como vítima o pintor Fábio Júnior Massarolli, 24, residente na Vila Cidade Jardim. Segundo a vítima, por volta das 23h30 de sábado ele estacionou a moto Honda Titan 125 ano 1997, placa BXV 8376/Penápolis, também na rua Nain Eid, devidamente travada e acionada a chave geral. Cerca de uma hora depois, quando decidiu sair do local constatou que o veículo havia sido furtado. Para sorte do proprietário a moto foi encontrada abandonada na praça Jordano Anhesine, próximo ao recinto. (SRF)

 

 

Adolescente é acusado de
oferecer bebida para criança

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos, residente no Residencial Florença foi surpreendido por seguranças do Recinto Jandira Trench oferecendo vodka para uma criança de dez anos morador da Vila Tóquio. O fato ocorreu por volta de 00h40 de domingo, quando ocorria o Carnaval Popular naquele recinto. O caso foi entregue ao Conselho Tutelar. (SRF)

Colisão provoca ferimentos

Um acidente ocorrido na vicinal Armando Egreja, nas proximidades de Avanhadava, resultou em ferimentos na perna de Sidnei Ribeiro dos Santos. A colisão contra um carro ocorreu na tarde de terça-feira no momento em que Sidnei fazia o trajeto entre Penápolis e Avanhandava. Após ser socorrido e atendido no Pronto-Socorro de Penápolis, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade