Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2007

Plano de Negócios é tema de workshop hoje na Flora Tietê

Acontece esta noite no auditório da Flora Tietê o workshop Plano de Negócios, promovido pela Incubadora de Empresas de Penápolis em parceria com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Aberto ao público em geral, o evento é gratuito e conta com 110 vagas. A inscrição pode ser feita ainda hoje por telefone ou e-mail.

As orientações serão das 19h00 às 20h30, com a presença do palestrante Cláudio Marinho Gomes, gerente regional de negócios, formado em Ciências Contábeis e com pós-graduação lato sensu em Administração Estratégica e Financeira. O programa do workshop inclui assuntos como planejamento, plano de negócios para novas empresas e empresas já constituídas, gestão da empresa, benefícios da elaboração e tipos de planos de negócios e financiamento bancário.

O workshop conta ainda com o apoio da Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sebrae e SDTT Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis

    

Incentivo

Conforme explicou o coordenador do Projeto Incubadora, Lauriano Luis Ferreira, a palestra é voltada não só para micro e pequenos empresários mas também para estudantes ou pessoas que tem intenção de abrir uma empresa. “Nossa intenção é disseminar o empreendedorismo, por isso enfocamos temas que tragam realmente nossos conhecimentos práticos, mas não só para os que fazem uso da Incubadora mas para toda a comunidade”, disse. Lauriano contou ainda que, dos 39 empresários que tem estabelecimento instalado numa das três unidades da incubadora, até agora 22 já se inscreveram. Atualmente, o projeto possui sete boxes vazios, à disposição de interessados.

 

Vagas

Até a tarde de ontem, metade das vagas estava preenchida. Interessados podem efetuar as inscrições por telefone ou e-mail. É preciso informar dados como nome completo, endereço, telefone e números do RG e CIC. Telefones 3652-9032 e 3653 4999. E-mails: incplis@uol.com.br ou presplis@uol.com.br. A Flora Tietê fica na avenida Getulio Vargas, nº 151, Distrito Industrial. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade