Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2014

Pescador que desapareceu no Tietê é encontrado morto

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local para as buscas ao pescador desaparecido (destaque)

DA REPORTAGEM

Depois de mais de 12 horas desaparecido no rio Tietê, o corpo do pescador Diogo Carlos Pissaro, de 54 anos, foi encontrado na manhã de ontem por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Penápolis. Ele estava desaparecido desde o início da noite de quinta-feira (06) e foi encontrado submerso nas proximidades do Flat Rural, entre Penápolis e Barbosa. 
Segundo informações, a vítima estava com mais três amigos pescando no rio próximo ao Flat quando junto com um colega decidiu nadar até um canto do rio para buscar um barco que estava na margem. Enquanto nadavam o pescador começou a passar mal pedindo socorro ao companheiro, que tentou ajudar, mas por conta da profundidade não conseguiu. Pissaro sumiu logo em seguida entre as águas. Moradores da região ouviram os gritos de ajuda da testemunha e também foram ao local, mas também não conseguiram ajudar a vítima. Soldados do Corpo de Bombeiros de Penápolis foram acionados ao local e realizaram buscas, mas o corpo só foi encontrado por volta das 11h00 de ontem, estando submerso a uma distância de 50 metros da margem. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os exames que auxiliarão nas investigações. 
O corpo do pescador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, onde foi submetido a exames necroscópicos, que indicarão a causa da morte. O corpo será velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento acontece hoje, em horário a ser definido pelos familiares, no Cemitério Municipal de Alto Alegre. Ele deixa mãe, filha, genro, neto e demais parentes e amigos. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso deverá ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade