Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2019

Pescador provoca colisão entre veículos

DA REPORTAGEM

Uma colisão entre dois veículos ocorrida na noite de sábado (30), na cidade de Barbosa, pode ter sido ocasionada por um caso de embriaguez ao volante. Um pescador de 68 anos acabou colidindo o veículo que conduzia contra outro pertencente a um mecânico de 37 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h00, quando foram acionados a comparecerem na avenida Paulista com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito e que o autor aparentava estar embriagado.
Ao chegarem ao local, foram informados pela vítima que seu veículo estava estacionado na frente de sua casa e que ouviu um forte barulho. Ao sair para ver o que estava ocorrendo, percebeu que haviam batido em seu veículo, sendo que o pescador, condutor de um veículo Fiat Uno, ano 1994, ainda havia tentado fugir do local, mas foi impedido por populares. Ao conversarem com o acusado, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado. O pescador chegou a ser convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Entretanto, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, o resultado deve ser emitido em até 30 dias.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e o fato deverá ser investigado, sendo que o autor poderá responder pelo crime de embriaguez ao volante. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade