Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2016

Penápolis terá mais um dia de liquidação no comércio

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Muitas pessoas devem passar pelo comércio local e aproveitar as promoções do Liquida Penápolis

DA REPORTAGEM

A Associação Comercial e Empresarial de Penápolis promove neste sábado (12) a primeira edição do Liquida Penápolis de 2016. O objetivo é o de fazer com que os lojistas ofereçam a seus clientes produtos com preços mais baixos, beneficiando aqueles que querem economia. Para facilitar ainda mais, as pessoas também terão um tempo extra para aproveitarem as compras, já que o Liquida acontece das 09h00 às 16h00. O evento é considerado uma ótima oportunidade para os comerciantes trocarem suas coleções e renovarem estoques. Esta será a primeira edição realizada neste ano. O Liquida Penápolis é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis e Sincomerciários de Lins. O evento neste ano conta com parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, o Daep, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
De acordo com o presidente da ACE, Lauriano Luís Ferreira, ao contrário do que vinha ocorrendo em outras edições, neste mês de março a edição do liquida ocorre na primeira quinzena do mês. “Decidimos atender aos pedidos de comerciantes que nos procuraram alegando que as vendas poderiam ser melhores no início do mês. Vamos avaliar como será o Liquida para melhorarmos cada vez mais o evento, que se trata de uma grande oportunidade de negócios”, explicou. Lauriano acrescentou que o Liquida foi criado para que os consumidores possam aproveitar as promoções realizadas pelas lojas, comprando produtos de qualidade com preços e condições de pagamento muito boas. “Esta é a oportunidade do comerciante também renovar seu estoque, por isso é muito importante que todos tenham aderido à campanha e assim oferecer aos seus clientes vantagens nas compras, ressaltando ainda a proximidade entre o cliente e a loja”, comentou. A participação do comerciante é gratuita e livre para aqueles que não são associados. As lojas do Penápolis Garden Shopping também participam da promoção.

Organização
Lauriano informou que nesta edição não haverá a interdição de ruas centrais. Os lojistas interessados em ocupar espaço na rua com bancas e araras, equivalentes à vaga de um carro, por exemplo, deverão solicitar com antecedência na Prefeitura Municipal a quantidade e a localização da vagas ocupadas para tal finalidade. Com relação à ocupação de calçadas, ficou definido que os comerciantes/lojistas deverão mantê-las livres de quaisquer obstáculos na denominada Faixa Livre, que corresponde a 1,20 metros, para proporcionar maior segurança e mobilidade às pessoas. A cobrança da Zona Azul será realizada normalmente de acordo com o horário tradicionalmente aplicado aos sábados. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade