Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2008

Penápolis sedia Encontro Estadual de Consórcios de Saúde

Detalhes Notícia

Aconteceu ontem, 15, no salão da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), o Encontro Estadual dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Estado de São Paulo. O evento foi organizado pelo Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), que tem sede em Penápolis, e contou com a presença de cerca de 30 representantes de outros seis consórcios de saúde existentes em São Paulo.
O objetivo do encontro foi realizar uma assembléia de instalação da Aconcesp (Associação dos Consórcios Intermunicipais e Saúde do Estado de São Paulo), aprovação do estatuto dessa associação, eleição e posse da diretoria, além da definição de um plano de trabalho.
Dentre as autoridades que prestigiaram o encontro estavam o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos; o vice-prefeito Zeca Montreiro; o coordenador do Cisa, Edivaldo Alves Trindade; o secretário municipal de Saúde, Roberto Torsiano; e o ex deputado Ricardo Castilho.
Também participaram do evento o prefeito de Holambra, Celso Capato; a prefeita de Turiúba, Silvania Maria dos Santos Munhóz; o prefeito de Andradina, Ernesto Antônio da Silva; e o vice-prefeito de Braúna, Jonas Jesus Bernardes.
Os consórcios de saúde representados na assembléia foram o Cisa, ConSaúde de Pedreira, Cinsa de Birigui, ConSaúde de Andradina, Com 8 de Mogi Guaçu, Consirj de Jales, e Sivape de Assis. Secom – PMP

Foto: O prefeito João Luis dos Santos também participou do evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade