Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2018

Penápolis receberá motoqueiros "Pregadores do Caminho"

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O grupo do Rio de Janeiro participará de um encontro promovido na Igreja Bíblica Restauração

DA REPORTAGEM

Um grupo de cerca de 15 motoqueiros estarão na cidade neste sábado (31) para uma missão diferente. Eles andarão mais de 900 quilômetros do Rio de Janeiro a Penápolis para pregar a palavra de Deus. O grupo, chamado de “Pregadores do Caminho” participará de um encontro promovido na Igreja Bíblica Restauração. O evento acontece a partir das 09h00 e é aberto a todos os interessados, sendo a entrada gratuita.
De acordo com o pastor responsável pela igreja penapolense, Jorge Sabino, o encontro visa levar para as pessoas ensinamentos de cuidados e valorização da sociedade. “O grupo realiza um trabalho muito legal que a evangelização com suas motocicletas. São voluntários que, nas horas vagas, se dedicam em levar a palavra de Deus por diversas cidades e que virão do Rio de Janeiro a Penápolis especialmente para este dia, o que é motivo de muito orgulho e honra para nós”, comentou o pastor.
O grupo Pregadores do Caminho Moto Clube foi fundado em 2005 durante o primeiro evento Moto Gospel no Rio de Janeiro, realizado na Igreja Batista Betânia em Sulacap.
A Igreja Batista Betânia foi pioneira no Brasil na criação de um Moto Clube vinculado diretamente a uma igreja evangélica.
O pastor Jorge destacou também que o momento é de aprendizado. “São pessoas que pregam a palavra de Deus, não somente entre quatro paredes, mas indo ao encontro das pessoas. Eles levam muitos aprendizados e é uma oportunidade de refletirmos sobre o homem de hoje, a sociedade e seus anseios”, finalizou Jorge.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade