Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2018

Penápolis recebe representante distrital de Rotaract hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Esta é a primeira visita oficial que o RDR, Rodolfo de Brito Nogueira, faz a Penápolis

DA REDAÇÃO

O Rotaract Club de Penápolis e o Rotaract Club de Penápolis XV de Março receberá neste final de semana a visita oficial de Rodolfo de Brito Nogueira - Representante Distrital de Rotaract - Distrito 4470 (RDR) e Felipe Riciardi - Representante Distrital de Área (RDA) em seus clubes. Esta é a primeira vez que Nogueira visita de forma oficial a cidade e deve percorre os principais pontos turísticos urbanos, como o DAEP, Vinícola Ferracini, Museu Histórico e a Primeira Casa de Penápolis, além de reunirem-se com autoridades locais. Na visita, será concedido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, o título de Hóspede Oficial do Município ao Representante Distrital de Rotaract. 
Após os passeios programados, será realizada a reunião oficial e assembleia com os rotaractianos a partir das 14h na Sede do Rotary. 
A visita oficial tem como objetivo a apresentação das metas de trabalhos e objetivos da gestão 2018/2019, apresentação de eventos distritais e estruturação do clube. Após a reunião será realizado um jantar festivo de companheirismo. 
O Rotaract é voltado a pessoas de 18 a 30 anos de idade que entram em ação em suas comunidades e se divertem enquanto desenvolvem suas habilidades profissionais e de liderança.
Os Rotaract Clubs, embora patrocinados pelos Rotary Clubs, são gerenciados por seus associados de modo independente. Para participar, o convidado deverá comparecer à reunião do Rotaract Club de Penápolis - aos sábados às 15h - ou do Rotaract Club de Penápolis XV de Março - aos sábados às 17h - na sede do Rotary - Av. Antonieta Villela Ferreira, 643 - Bairro Jardim - Penápolis. 

(Com Assessoria de Imprensa)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade