Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2011

Penápolis já escolheu Rei e Rainha do Carnaval 2011

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Trio de Majestades do Carnaval 2011: Rainha – Arlete da Silva; Rei Momo – Paulo Javarezzi e Princesa - Carolina de Oliveira

O trio de Majestades que vai comandar o Carnaval Popular 2011 de Penápolis foi apresentado à comunidade na noite da última sexta-feira, 11, no Kai-Kan, durante a realização do concurso para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval.
O Reinado de Momo em Penápolis será comandado pelo Rei – Paulo Rodrigues Javarezzi; Rainha – Arlete Inocêncio da Silva e Princesa – Carolina Maria Santos de Oliveira, vencedores do concurso que contou com a participação de 10 candidatos.
O Rei, Rainha e Princesa do Carnaval de Penápolis estarão presentes em todos os dias da folia, de 05 a 08 de março, no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trech. A grande festa promovida pela Prefeitura de Penápolis terá entrada franca para população.
Os vencedores também receberão prêmios em dinheiro, sendo que o Rei Momo e Rainha ganham R$500 e 1ª Princesa R$300, além de brindes oferecidos por algumas lojas. 

Escolha
Durante o concurso, os candidatos foram avaliados nos quesitos simpatia, comunicação, postura, elegância, beleza e samba no pé, recebendo pontuações. A apuração foi feita no mesmo dia, revelando os candidatos com mais pontos como vencedores.
A comissão julgadora foi composta por três profissionais de outras cidades, são eles: Fabrício Samuel da Silva, Secretário de Cultura de Valparaíso; Margareth Martins, Artista Plástica de Araçatuba e Mauro Rico, Arquiteto Urbanista, Músico, Secretário da ALMA (Associação Livre de Músicos de Araçatuba) e Membro do Conselho da Associação das Escolas de Samba de Araçatuba.
Após a divulgação dos vencedores do concurso, o público presente prestigiou Baile de Pagode com o Grupo Arte Nossa de Penápolis e apresentação do DJ Grillo.
Para a realização do evento, a Secretaria de Cultura contou com apoio de Keiti Confecções, César Cabeleireiro e Sônia Floricultura.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade