Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2018

Penápolis ganha opção e qualidade com a Center Pão

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A Center Pão fica na rua Dr. Mário Sabino, 1354, atrás da Funepe

DA REPORTAGEM

Nesta semana, a cidade de Penápolis ganhou um novo empreendimento no setor da panificação. A Padaria Center Pão nasce com um novo conceito, trazendo a seus clientes uma grande e nova variedade de produtos com a melhor qualidade de confecção. 
A novidade é do comerciante Alexandre Luis Veronese, que, com sua esposa, Sandra Veronese, viram a oportunidade de oferecer aos clientes uma opção diferenciada na panificação. Os filhos do casal, Nátaly e Leonardo também atuam na administração do empreendimento, além do filho mais velho, Alexandre Júnior, que reside em São Paulo e se tornou o responsável por trazer para Penápolis, as novidades do grande centro que é a capital paulista. 
Alexandre, além de pastor, sempre foi comerciante no ramo alimentício, por isso sabe oferecer aos clientes a qualidade que eles procuram. “Sempre trabalhei no ramo de alimentos e sei o quanto as pessoas se tornaram exigentes em qualidade e variedade. Esta é minha proposta e de minha família para a Center Pão, atender com produtos de qualidade e sempre fresquinhos a um preço justo”, afirmou Alexandre. 
A Center Pão abriu suas portas nesta semana na rua Dr. Mário Sabino, 1354, atrás da Funepe e já tem agradado aos clientes. “A panificação é um ramo novo para mim e estamos vencendo muitos obstáculos, sempre aprendendo para crescer. Estamos com uma expectativa muito boa e com uma ótima aceitação das pessoas, o que nos deixa muito felizes, já que existe o reconhecimento do nosso trabalho e de nossos colaboradores, que têm se empenhado muito para oferecer o melhor”, ressaltou. 
Além da grande variedade no ramo da panificação, salgados e doces, a Center Pão está oferecendo para seus clientes uma completa rotisseria que serve, de segunda a sexta-feira um completo cardápio por quilo, no formato de marmitex. Já aos sábados o cardápio é de uma deliciosa feijoada, e aos domingos a opção fica por conta do frango assado, nhoque, lasanha e maionese. Para todo este atendimento com qualidade, o espaço, onde já funcionava uma padaria, passou por uma moderna remodelação. 
Para Alexandre, oferecer um espaço agradável também faz parte de seu conceito de qualidade. “O espaço que foi remodelado ficou mais amplo e aconchegante, oferecendo, não somente produtos de qualidade, mas também um ambiente familiar para nossos clientes”, enfatizou. 
Alexandre aproveitou a oportunidade para agradecer. “Tenho muito que agradecer à minha família por acreditar e fazer este projeto acontecer comigo. Aos colaboradores, que abraçaram a ideia comigo e dão o seu melhor por nossos clientes, e as pessoas que nos incentivam e apoiam, aos clientes e amigos que estamos conquistando, fazendo crescer a nossa Center Pão”, finalizou. 
A Center Pão atende de segunda a sábado das 05h30 às 20h00. Aos domingos e feriados das 06h00 às 17h00. O telefone é o 3652-35422.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade