Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2006

Penápolis Com vida... Sem Preconceito começa quinta-feira

Na próxima quinta e sexta-feira, 30 de novembro e 01 de dezembro, será realizado o evento “Penápolis Com vida... Sem Preconceito”, organizado pela Coordenação Municipal do Programa DST/HIV/Aids de Penápolis. A iniciativa tem como meta marcar a passagem do Dia Mundial de Luta contra a Aids, lembrado em 01 de dezembro, e enfocar também o combate ao preconceito, não só dos portadores de Aids e doenças sexualmente transmissíveis, mas todo tipo de preconceito.

No dia 30 de novembro o evento será realizado a partir das 20h30, no estacionamento do Banco Itaú; já no dia 01 de dezembro as atrações vão acontecer no estacionamento do bar Ousadia, na marginal do córrego Santa Leonor, a partir das 21h30. Todas as atrações são gratuitas e toda a população penapolense está convidada a prestigiar.

“Penápolis Com vida... Sem Preconceito” vai reunir diversas atrações, dentre elas apresentação de teatro, enfocando o tema do preconceito, apresentações de skate, bicicross, malabares, show de pirofagia e hip hop.

Para a realização do evento, a Secretaria Municipal de Saúde está contando também com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Estratégia

Segundo explicou a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Eneida Rodrigues Sanches, que está cuidando da organização do evento, a estratégia escolhida para simbolizar a luta contra o preconceito foi juntar, num único evento, representantes de diversos segmentos da sociedade que também acabam sofrendo diferentes formas de preconceito, como aqueles que são portadores do HIV, os homossexuais, os negros, os praticantes da arte hip hop, e até mesmo aqueles que são discriminados por causa de sua crença.

“Todas essas pessoas, independentes de suas escolhas e seus modos de vida, merecem o respeito enquanto cidadãos, até porque cada um tem seu talento e tem coisas maravilhosas para mostrar” – comentou Eneida. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade