Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2018

Pedreiro é preso com maconha no bairro Cidade Jardim

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 43 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim durante a noite de sexta-feira (05). Com ele foram encontradas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 21h00, quando receberam a informação de que o pedreiro estava em um VW Fusca e que estaria envolvido com o tráfico. Os policiais fizeram diligências pelo bairro e encontraram o suspeito com o veículo em frente a sua residência, na rua Genarino Marinelli, sendo feita sua abordagem.
Em revista pessoal, os PMs encontraram com o suspeito R$ 322, e uma porção de maconha. Questionado, ele alegou que a droga era para seu consumo. Ele negou que tivesse mais drogas em sua casa. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram outras cinco porções da mesma droga que estavam escondidas dentro de um guarda-roupas. O pedreiro voltou a alegar que a droga pertencia a ele, mas que seria para seu consumo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade