Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2022

Pedido defende novo prazo para desconto no pagamento do IPTU

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ofício de iniciativa do vereador Batata pede ao Executivo novo prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10% até o dia 15 de fevereiro

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou  ao prefeito Caíque Rossi (PSD) documento formalizado por iniciativa do vereador Edson Bilche  Girotto, o “Batata” (PSDB) com pedido de novo prazo para o pagamento à vista do IPTU com desconto de 10%.  A proposta consiste em prorrogação até o dia 15 de fevereiro. 
Segundo Batata, após o vencimento do prazo em 21 de janeiro, diversos contribuintes manifestaram interesse em quitar o IPTU com o desconto. “Por variados motivos, como indisponibilidade de recursos   e  viagem em período de férias até o dia 21, muitos não tiveram possibilidade do pagamento do IPTU com desconto.  A prorrogação do prazo atenderá os contribuintes interessados e também a prefeitura na sua arrecadação”, considera Batata.  

Presépio
O  vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) entregou terça-feira, dia 25, Moção de Congratulação ao professor e voluntário Carlos Henrique Sussae Lopes pela restauração e montagem de grande presépio e mini mundo em Penápolis. O documento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal no dia 13 dezembro de 2021. 
O presépio e o mini mundo tiveram exposição durante as festividades natalinas em Penápolis. 
“São duas atrações muito importantes e bonitas, as quais ficaram vários anos sem montagem. Graças ao grande esforço do voluntário Carlos Henrique  foi possível retomar a exposição. A restauração com extremo capricho e detalhes levou vários meses para ser concluída. Parabéns ao Carlos  Henrique Sussae Lopes pelo talento e dedicação, merecendo todo apoio para  continuidade do projeto”, diz Ditinho. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade