Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2020

Pedido defende mureta em pontes da Marginal Maria Chica

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Indicação apresentada pelo vereador Ziza ocorre pela instalação de muretas nas cabeceiras das pontes na Marginal Maria Chica

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), em defesa da colocação de muretas nas cabeceiras das pontes  da Marginal Maria Chica. "Diversas pontes do Córrego Maria Chica não têm nenhuma proteção nas suas cabeceiras, o que pode propiciar  a ocorrência de acidentes, principalmente com crianças. Portanto, se faz necessário instalar  guard raill em ambos os lados das pontes, garantindo assim, maior segurança", diz justificativa da solicitação.
Correios: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), requereu à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, medidas para agilizar os serviços de entrega de correspondências nos novos bairros da cidade, ambos já dotados de placas de identificação de nomenclaturas. Segundo o tucano, a demora no atendimento tem gerado diversas reclamações. 
Pombos: Tiquinho também solicitou  à administração municipal, informações  sobre quais providências  estão sendo adotadas para combater  a concentração de pombos em telhado  da Escola Municipal Joana Helena de Castilho Marques, no prédio anteriormente ocupado pela Escola Sesi. "A unidade funciona em construção antiga. O grande número de pombos gera reclamações  dos funcionários e alunos da escola e de moradores da região. Diante do momento  sem aulas por causa da Covid-19, é oportuno a prefeitura efetivar as providências necessárias contra o problema", considera Tiquinho. 
Fátima: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep, a relação das vias do bairro da Vila Fátima  ainda com tubulação  de amianto em uso.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade