Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2021

Paulista: Penapolense perde na estreia da Série A3

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Barretos e Penapolense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa

DA REDAÇÃO

No encerramento da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos, jogando em casa, no estádio Fortaleza, na tarde deste domingo (07), fez o dever de casa e bateu o Penapolense por 2 a 0. Os gols do Touro do Vale foram assinalados através de Hiago e Davi.

Com o triunfo, o BEC soma os três primeiros pontos, assumindo a vice-liderança. Já o CAP, com o revés, aparece na lanterninha, ainda sem pontuar.

Barretos e Penapolense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa, no entanto, o time da casa foi mais feliz e na única oportunidade que teve balançou a rede do CAP. Aos quarenta e três minutos, Hiago, de fora da área e por cobertura, arriscou e fez um golaço. O arqueiro capeano ainda conseguiu tocar nela, mas não conseguiu evitar a vitória parcial do Touro do Vale.

Antes, os visitantes chegaram com perigo a meta barretense com o meia Elton, que dentro da grande área arriscou e a bola foi desviada no zagueiro Carioca. A bola tinha direção do gol, até porque o goleiro William já estava batido no lance.

No retorno para a segunda etapa, o jogo melhorou e logo aos quatro minutos o representante de Penápolis criou uma boa oportunidade de deixar tudo igual com Dedé, que sozinho com o gol, conseguiu fazer o mais difícil, cabeceando para fora, numa falha gritante da zaga barretense. Aos trinta e quatro minutos, quase o empate na cobrança de falta de fora da área com Chiquinho, que acertou a trave.

Na sequência da jogada, quem perdeu ótima chance para ampliar e matar de vez o jogo foi o jogador Gustavo Almeida. Nos minutos finais, o duelo ganhou emoção com as duas equipes criando situações de gol. Nos acréscimos, o Barretos, com Davi, que liquidou a partida em 2 a 0 para o Barretos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira (10), às 16h, o Barretos encara, fora de casa, o Noroeste. No mesmo dia e horário, o Penapolense recebe, no Tenente Carriço, o Rio Preto. (Com informações do portal Futebol Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade