Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2015

PAULISTÃO: Arquibancada tubular é aprovada em vistoria

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Penápolis estiveram presentes durante vistoria das arquibancadas tubulares

Representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram na tarde de ontem no Estádio Municipal para a vistoria das arquibancadas tubulares instaladas para os jogos da equipe do Penapolense contra o time do São Paulo, para amanhã (1 de fevereiro), e Palmeiras, dia 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista 2015, quando o estádio deve receber os dois maiores públicos. As arquibancadas já haviam sido vistoriadas na última quarta-feira (28), mas ainda não havia sido liberada por conta de alguns trabalhos que necessitavam ser finalizados. 
O estádio já possui a liberação da Federação Paulista de Futebol, no entanto, a arquibancada tubular, colocada para ampliação de público, ainda necessitava de autorização do Corpo de Bombeiros para que pudesse ser feita a comercialização de ingressos. Com a liberação do espaço, o Tenentão passa a ter capacidade de 11.950 torcedores para o jogo de amanhã. De acordo com Secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, faltavam apenas alguns ajustes para sua liberação.
 “Eram coisas bastante fáceis de serem resolvidas como a colocação de placas indicativas sobre a capacidade de lugares na arquibancada, a colocação de um alambrado para impedir o acesso do torcedor à parte de trás, instalação de extintores de incêndio e a limpeza geral para que nenhum objeto fique disponível para que o torcedor arremesse ao campo ou contra outros torcedores”, comentou. Foi exigido ainda que buracos que ficam embaixo da arquibancada – que é montada sobre a terra – fossem tampados e o espaço limpo. 
“Os funcionários se emprenharam e dois caminhões de terra foram utilizados, tudo para que o torcedor tenha segurança no local”, afirmou. O projeto emitido ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prevê a permanência da estrutura até o dia 25 de fevereiro. Ainda segundo apurado, o laudo AVCB do estádio emitido pelo Corpo de Bombeiros – que permite a utilização do espaço – tem validade até o dia 28 de outubro de 2015.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade